segunda-feira, 9 de junho de 2014

Não Sei Dançar ...


Às vezes eu quero chorar
 Mas o dia nasce e eu esqueço
 Meus olhos se escondem
 Onde explodem paixões...


E tudo que eu posso te dar
 É solidão com vista pro mar
 Ou outra coisa prá lembrar...


Às vezes eu quero demais
 E eu nunca sei
 Se eu mereço
 Os quartos escuros
 Pulsam!
 E pedem por nós...


E tudo que eu posso te dar
 É solidão com vista pro mar
 Ou outra coisa prá lembrar


 Se você quiser
 Eu posso tentar
 Massss!...


Eu não sei dançar
 Tão devagar
 Prá te acompanhar...(final 3x)


Eu não sei dançar
 Tão devagar
 Prá te acompanhar
 Prá te acompanhar...

I can not dance ...

Sometimes I want to cry
  But the day comes and I forget
  My eyes are hidden
  Where passions explode ...

And all I can give you
  Is solitude with sea view
  Or another thing to remember ...

Sometimes I too
  And I never know
  If I deserve
  The dark rooms
  Pulsate!
  And we ask for ...

And all I can give you
  Is solitude with sea view
  Or something else to remember
  If you want
  I can try
  Massss! ...

I do not dance
  so slowly
  Practical follow you ... (end 3x)

I do not dance
  so slowly
  Prá accompany you
  Practical follow you ...

Nenhum comentário: