quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dos pés à cabeça...



Quem te beijará dos pés a cabeça???
Quem te fará o homem mais feliz do mundo???
Quem te contará piadas sem graça???
Quem te dirá "eu te amo" a cada segundo???
Quem te fará enlouquecer???
Só eu...

Quem fará amor contigo na praia a luz da lua???
Ou no carro, ao som da nossa música???
Quem será teu sol que nunca falha,
Quem te dirá bobagens ao ouvido, te fazendo arrepiar???
Quem dividirá contigo um delicioso sorvete de chocolate???
Só eu...

Quem dormirá de conchinha contigo todas as noites???
Quem cuidará dos teus dodóis quando voltar do trabalho machucado???
Quem catará seus carrapatos, conseguido de campana no trabalho???
Quem cuidará do seu Filho, para toda vida???
Quem te consolará nas horas difíceis???
Quem compartilhará contigo momentos bons e ruins???
Só eu...

Quem limpará os espinhos do teu coração???
Quem te beijará até os pés???
Quem te subirá à cabeça???
Quem te amará para vida inteira???
Só eu...
 

Te Amo dos pés a cabeça, meu Principe...
From head to toe ...

Who will kiss you from head to toe??
Who will make you the happiest man in the world??
Who will tell you bad jokes??
Who will tell you "I love you" every second??
Who will make you go crazy??
Just me ...

Who will make love to you on the beach in the moonlight??
Or in the car, the sound of our music??
Who will be your sun that never fails,
Who will tell you crap your ear, making you shiver??
Who will share with you a delicious chocolate ice cream??
Just me ...

Who sleep spooning with you every night??
Who will take care of your dodóis when I return from work injury??
About Cathar their ticks, achieved the bell at work??
Who will take care of his Son, for life??
Who will comfort you in times of trouble??
Who you share good times and bad??
Just me ...

Who cleans up the spines of your heart??
Who will kiss you till your feet??
Who shall ascend into your head??
Who will love you for life??
Just me ...


Love you from head to toe, my Prince ...

Nenhum comentário: