quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz Dia dos Namorados...



Esse é o nosso 19ª , "Decimo Nono" Dia dos Namorados juntos...

Me lembro como se fosse hoje, 1ª vez que te vi, foi em uma tarde a 19 anos atrás em que eu estava comprando um lanche no Bar do seu Pai, o velho Biu.

Você chegou, me olhou e se apaixonou!!!

Posso dizer que o mesmo não aconteceu comigo kkkkkkkkkkk...
Te olhei e te achei, branco demais e metido demais...

Mas com o tempo e com sua insistência fenomenal, fomos nos conhecendo e posso dizer que não foi Amor a 2ª vista kkkkkkk...

Pois você não me convencia!!!

Porém, com um pouco mais de insistência, tipo uns três meses depois, você finalmente me conquistou.

E então, percebi que estava apaixonada por você.

Hoje olho para traz, e vejo o quanto você lutou, buscou até me conquistar, porem depois de tanta luta, você do seu modo e da sua maneira.
Hoje, consegue me conquistar todos os dias, sem força, sem luta.

Você me conquista todos os dia simplesmente por ser meu NAMORADO, MARIDO, PACEIRO, MEU MACHO, MEU GRANDE AMOR...

É por tudo isso e mais um pouco, que te amo e desejo estar ao seu lado por mais 19 anos e mais 19 Dia dos Namorados, sempre coladinhos e mantendo esse nosso eterno namoro de sempre!!!

Happy Valentine's Day ...


This is our 19th, "XIX" Valentine's Day together ...
I remember like it was yesterday, 1st time I saw you, it was an afternoon 19 years ago when I was buying a snack at the bar of his Father, the old Biu.
You came, looked at me and fell in love!
I can say that it does not happen to me ... kkkkkkkkkkk
I looked you up and found you, too white and too cocky ...
But with time and with his phenomenal insistence, we got to know us and can say it was not love at 2nd sight kkkkkkk ...
Because you did not convince me!
However, with a little more insistently, like about three months later, you finally got me.
And then I realized I was in love with you.
Today I look backward and see how you fought, sought to win me, however after much struggle, you on your way and your way.
Today, you can win me every day, without force, without a fight.
You conquer me all day just to be my boyfriend, husband, PACEIRO, MY MALE, MY BIG LOVE ...
It is all that and a little more, I love you and want to be by your side for 19 more years and 19 more Valentine's Day, always keeping this coladinhos and our eternal dating ever!




E hoje quero retribuir todo o seu amor e dedicação, obrigada amor por estar sempre ao meu lado, me amando e me fazendo feliz.

Obrigada por me desejar, por cuidar de mim com tanta dedicação e por me lembrar todos os dias que eu sou a mulher da sua vida e por me chamar sempre de sua PRINCESA!!!

Como você sempre diz...
Sou sua Princesa, sua Mulher e sua Vida sempre e pra sempre!!!

E digo o mesmo para você...
Você é meu Principe, meu Homem e minha Vida para sempre!!!

TE AMO MEU PRIINCIPEEEEEEEE...

Feliz Dia dos Namorados!!!


PS: Há, Amo esse cantor kkkkk... E aceitooooooooooo... O CHÁ com muitos BEIJOS, AMASSOS, ABRAÇOS, CARINHOS, do jeitinho que só você sabe fazer kkkkkk...

AMO VOCÊ!!!

And today I want to repay all of his love and dedication, thank you for always being love beside me, loving me and making me happy.

Thank you for wanting me, for looking after me with such dedication and reminds me every day that I am the woman of your life and always call me your PRINCESS!

As you always say ...

I'm his princess, his woman and his life forever and forever!

And I say the same to you ...

You're my Prince, my man and my life forever!

LOVE MY PRIINCIPEEEEEEEE ...

Happy Valentine's Day!

PS: There is, I love this singer ... kkkkk ... And aceitooooooooooo TEA with many KISSES, wrinkles, HUGS, caresses, just the way that only you know ... do kkkkkk

LOVE YOU!

Nenhum comentário: