domingo, 8 de junho de 2014

Jesus...



Estou de joelhos agora,
Rezando para a única pessoa,
Que foi capaz de dar a vida,
Para que eu fosse perdoado,
Pelas coisas que tanto fiz de errado.

Oh senhor Jesus,
Me guie quando eu estiver na escuridão,
Pois quando este mundo tenta
De todas as maneiras me fazer desistir,
Invoco o seu nome,
E sou para sempre abençoado.

Eu peço apenas por compaixão,
E meu refúgio deste mundo é minha oração,
Nela eu encontro a paz,
A serenidade que emana do senhor,
O alento de todo o meu sofrimento,
O bálsamo para a minha dor.


Jesus...

I'm on my knees now,
Praying for one person,
Who was able to give life,
That I might be forgiven,
For the things we both did wrong.

Oh Lord Jesus,
Guide me when I'm in the dark,
For when this world tries
Of all the ways to make me give up,
I call your name,
And I am forever blessed.

I ask only out of compassion,
And my refuge in this world is my prayer
In it I find peace,
The serenity that emanates from the Lord,
The encouragement of all my suffering,
The balm for my pain.

Nenhum comentário: