sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tô f*@%$¨.....



Puta merda como diria minha sogra...


Eu não sei o que aconteceu hoje, mais o dia começou mal pra kct.

Eu só posso estar cagada mesmo!!!


Hoje, acordei cedo, tinha hora marcada na escola que eu estava vendo para o tay e eu tinha duas opções ou ia de ônibus ou de carro.


O problema, era que o carro estava esquentando pois a ventoinha não tava armando e para levar o Tay de ônibus ia ficar praticamente inviável.


Então resolvi ir de carro, só que o carro esquentou e para que ele não fervesse, resolvi deixar o carro na pracinha e andar até a escola.


Chegando na escola nada consegui, vou ter que esperar até Agosto para matricular o Tay, voltando para a praça, tive de andar pra kct com o Tay chorando no meu ouvido pedindo pra voltar para a escola e depois de muito andar e do Tay finalmente se acalmar, peguei o carro passei num eletricista e resolvi o problema da ventoinha.


Então segui para casa.


Ao chegar em casa tentei entrar na Internet pra deixar um recado para minha cunhada e a porcaria da Internet tava tão lenta, mais tão lenta que só serviu para me irritar.


Então desisti.


Fui resolver o problema da geladeira, que no dia anterior o abençoado do meu filho deixou a porta aberta e me fez o favor de queimar a bendita porcaria.


Comprei uma geladeira nova, perfeito...


Ela chegou linda e perfeita, mais na hora de coloca-la no lugar, os rapazes conseguiram em questão de segundos fazer o gás vazar quase todo.


Ou seja tô F*%$# mesmo...


Agora só me falta deitar pra dormir e no melhor do sono, a cama quebrar e eu despencar de fuça no chão.


Moral da historia...


Rapadura é doce mais não é molhe não rsrs....

Nenhum comentário: