quarta-feira, 9 de maio de 2012

Procura-se...



Putz...


Tô P da vida!!

Caramba, esse chatonildo ai desapareceu, na madrugada de Domingo para Segunda e até agora nada dele.


Ele pertence ao meu Filho, e por sua vez o meu Filho está sempre pedindo pra procura-lo.


Todos os dias ele me pede:

Mãe vamos na rua procurar minininho...


Ele é meu amigo é seu amigo, amigo de Papai, ele ta chorando tadinho!!!


Pra quem não gosta de cães ou não te Filhos, pode parecer besteira.

Mas, para quem gosta e tem filhos é de cortar o coração..


O minininho não era um cão muito normal,ele era o equivalente a mais ou menos,uns 5 Marley do Filme Marley e eu,mas era o nosso cachorro e por mais que ele aprontasse, hoje ele faz uma grande falta!!!


Não é só pelo meu Filho mais, por nós e pelo minininho, que na verdade eu não sei se está sendo bem cuidado, se está sentindo nossa falta, ou se estão tendo paciência com ele.


Poxa!!!


É uma sacanagem, não só com o cachorro,mais com o meu Filho também que está sentindo muito...


Bom....


Espero que quem tenha o levado,esteja no mínimo cuidado dele e que não tenha coragem de abandona-lo.


Alias, vamos falar a verdade!!!!


Espero que o minininho destrua toda a casa e quem o pegou, chore muito e ataque alguém.


E que a pessoa o mande de volta para nossa casa.


Porque o Minininho é nosso e faz parte de nossa família ok?

Seu ladrão de cachorro alheio.


Filho Mamãe vai achar o Minininho pra você ,não se preocupe.


PS: O nome dele é esse,chamado pelo meu Filho de Minininho e se escreve assim mesmo e por mim de Cachorro, e atenção ele atende pelos dois nomes rsrs....


Cachorro esperto rsrs.....

Nenhum comentário: