sábado, 19 de maio de 2012

Papai do céu agiliza a Terça pra mim...




Coração inquieto

Que procura o seu olhar,


A minha razão de ser feliz.

Pensamentos que não sossegam


Sentimentos travessos

Que alimentam o me coração.


Pode chover

Uma tempestade surgir,


Mesmo aqui dentro

O coração pede por você


E minha alma vai ao encontro com sua presença...

Fazendo da distância um simples detalhe;


Detalhe insignificante

Para um coração apaixonado.


As estrelas podem não brilhar

A lua pode se esconder


Mas minha alma vai te buscar

Pra esse amor enfim viver.


Desde o amanhecer

Já penso em você.


No entardecer,

Escrevo lembrando de nós dois juntos...


No anoitecer adormeço

E durante meu sono,


Eu sonho com você

Sonho que você veio pra ficar,


E de que a distância

Não vai mais atrapalhar.


Papai do céu adianta a terça-feira pra mim por favor...


Nenhum comentário: