domingo, 27 de maio de 2012

Paciência...



Cara!!!

Se tem uma coisa que preciso trabalhar muito é a paciência, por que isso é uma coisa que eu não tenho.


Se for pra fazer algo, eu quero fazer logo, não suporto ter que esperar alguma coisa.


Se eu tomar uma decisão, quero agir logo.


Se for tomar uma atitude, faço o que tenho de fazer e pronto.


Agora se tem uma coisa que me tira do serio, que me irrita profundamente é quando tenho que esperar.


Ai amigo F#d%u!!!


Principalmente, se eu tenho que esperar por alguém ou de espera por alguma coisa, ou dependo do tempo. Ai lascou.


A minha paciência vai pro espaço mesmo.


Não tem coisa pior que você ter de esperar o tempo ou esperar por alguém!!


Eu não tenho o mínimo saco pra isso.


Eu não sei deixar nada pra manhã, se dá pra ser feito hoje.


Eu odeio depender dos outros, gosto de agir, fazer, decidir, mesmo que eu erre, que me ferre depois, mais pra mim tem que ser na hora.


Pra que empurrar com a barriga???


As coisas não se resolvem sozinhas.


As decisões são suas.


E o tempo não muda o inevitável.


Então, falo o que tem de ser tido.


Faço o que tem de ser feito.


E tomo as decisões que tenho de tomar.


Por isso nem ando de ônibus, porque não tenho paciência de esperar.

Nenhum comentário: