segunda-feira, 21 de maio de 2012

Oh saco...



Sabe quando te surge aquela pessoa que adora aparecer??


Pois é, é de da no saco!!!


Hoje passei o dia todo de saco cheio, eu estava legal, curtindo a maior saudade, quando derrepente, não mais que derrepente, entrei no Face, para matar o que me matava ( Saudade), quando me deparei com uma pessoa que conseguiu inconscientemente me encher.


É, entrei e lá estava ela, se achando a ultima bolacha do pacote.

Tentando passar uma superficial felicidade.


Então sai, e mais tarde ao entrar, lá estava ela novamente, enchendo o Face de bobagens, então sai outra vez, e um pouco mais, entrei novamente e lá estava ela novamente, tipo uma retardada postando mais bobagens...


Putz...


Não que a felicidade dessa pessoa me irrite, jamais...

Quero mais é que ela seje muito feliz.


Mais o chato, é que ela teimava em passar para as pessoas que ela estava transbordando de felicidade.


Eu até espero que isso realmente seja verdade, pois já vi essa cena antes.

Num dia ela está radiante e super apaixonada e no dia seguinte está revoltada e desolada.


E isso só me leva a crer que tudo o que foi postado era um falso relato.


Espero de verdade, que essa felicidade seja verdadeira e que ela continue transbordado por muito tempo, a ponto de até mesmo esquecer que tem Face rsrs...


Sabe porque?

Tu é chata pra c@#%*lho!!!


Porque o chato, não são seus relatos e sim as bobagens neles contidos e as suas transições de feliz, para fossa total. Porque já sei que amanhã ou depois terei de me deparar com as mesmas revoltas de sempre.


Tipo:


A vida é uma droga!!!

Os homens não valem nada!!!

Meu trabalho e meus estudos estão um saco!!!

Passei o relacionamento de Felicidade completa, para estou vacinada contra canalhas!!!


E por ai vai....


Você não precisa provar nada, nem pra mim, e nem pra ninguém, só precisa ser feliz de fato!!


E me invejar de nada vai adiantar, entende??


Cheguei a conclusão, que o problema é você e não os outros, pois querida, você é muito inconstante ou é Bipolar.



Nenhum comentário: