domingo, 13 de maio de 2012

Te desejo todos os dias da minha vida...



Mãe, quando eu era criança, não entendia como eu era amada por você...

Quando estava na adolescencia, não entendia como você com três Filhos podia me amar tanto!!!


Eu achava que isso acontecia por que eu ser sua única Filha.


Mas só hoje, depois de um mulher formada e depois de ter meu Filho, seu Neto, eu consigo entender o real valor do seu Amor.


Do Amor mais puro e verdadeiro.

Aquele que não pede nada em troca.


Aquele que se realiza com pequenos gestos e pequenas vitorias.

Aquele que se alegra com pequenos sorrisos...


Aquele que enlouquece, se algo for feito de mau com seu Filho.

Aquele que se irrita fácinho, fácinho com um palavras e um gestos errados contra os seus.


Aquele que sangra alma quando longe fica.


Hoje Mãe, eu entendo tudo isso e muito, muito mais...


Só não entendo como uma Mãe pode ser tirada de um Filho, tão brutalmente e repentinamente como você foi tirada de mim.


Não entendo como um Filho pode viver sem o seu Porto Seguro, sem o seu coração, sem a sua alma, sem o seu Amor!!!


Eu levarei o resto da minha vida tentando entender, como posso seguir sem você ? e desejando estar ao seu lado todos os dias da minha vida.


Eu não sei se um dia te encontrarei novamente, se esse laço que nos uni, um dia voltará ou se ele se desatará definitivamente.


Só sei, que jamais conseguirei as respostas para as minhas perguntas e continuarei sempre, sempre a te Amar e a desejar sua presença ao meu lado em todos os dias de minha vida.


Nossa vida Mãe, não foi fácil, mais fui muito, muito feliz de ter tido você como minha Mãe!!!


Pois, posso viver cem anos e jamais deixarei de me lembrar de você um só dia.


E agora me entrego a saudade, as pequenas lembranças e ao meu grande, imenso e inexplicável amor por você.


Encerro com minhas lágrimas e a dor que me consome um pouco a cada dia...


TE AMO MÃE, COM A MINHA ALMA E MEU CORAÇÃO!!!


Em homenagem ao grande Amor da minha Vida.


Minha Mãe.




Nenhum comentário: