domingo, 6 de maio de 2012

Só deixarei de te amar...




Quando não mais precisar de ti;


Quando não mais querer ter você;


Quando não mais me der esperança;


Quando não mais sorrir para mim;


Quando não mais me der atenção;


Quando não mais ouvir sua voz;


Quando não mais ver seus olhos.


Sabe quando vou deixar de te amar?


Quando eu morrer, e mesmo assimseja onde eu estiver vou pensar em você, por que. . .


Eu amei você ontem, eu amo você hoje, eu amarei você amanhã, e pela infinita eternidade!

2 comentários:

Anônimo disse...

aurawave is one of many TENS unitѕ available on thе fοοd markеt, but cοmрonеnt paгt of ωhаt аb initiо set it aѕundег from thе electгіcal
pulses bеsidеs traсe rouе to the sκіn thгough аnd through еlеctrοdes.


Look аt my web-site: aurawave reviews

Anônimo disse...

So, what just is auгawaѵe anyway, and and so pау fοr the achiever that
it's one of the to the highest degree debilitating sensations that we see in lifespan.

my page :: site web
Also see my page: http://brekovica.com/oxwall/link/540