quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tô Dodói...


Olá meus leitores queridos!!!
Vim agradecer a visita de todos e comunicar, que devido a uma viagem que fiz com minha família e agora por estar dodói, não pude publicar nesses últimos dias, mais assim que me sentir melhor eu volto ok???

Então, essa é uma boa hora pra eu dormir kkkkk...

Bjs e Boa Noite!!!

Ps: Deixando algumas mensagens pra vocês.

 "Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim."

"Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida."

"O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos."

 "Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."
 
"Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós."

"Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém."

"Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar, coragem para mudar o que pudermos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

"Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras."

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."

Bye...

Nenhum comentário: