sábado, 13 de outubro de 2012

O amadurecimento...


A verdade é que com o tempo, agente vai aprendendo e tendo mais paciência com tudo o que vai acontecendo na vida.

Acho que com o passar dos anos, certas coisas que você vê ou sente, te tocam mais fundo, e com isso te fazem chorar com mas facilidade.

Não que você seja fraca ou sensível demais, mais o amadurecimento vai te mostrando.

Você começa a ver além do que você veria, se você tivesse por exemplo 18 anos de idade, porque aos 18 você se acha, se sente, e não é pra menos, essa é uma idade que é o máximo.

Te faz se sentir o máximo, você está na sua mais plena juventude, linda e perfeita.
Onde você passa e as pessoas olham, você acha que tudo é perfeito, pois você está e é o auge.

Você faz tudo de maneira aflorada, tudo na pele, você acha que aos 18, você tem o melhor rosto, corpo, beijo e sexo. E tem a melhor cabeça, se sente a mais esperta e a mais inteligente do mundo.

Mais com o tempo, o encanto vai passando e você vai se transformando.
Ainda é você, mais de forma diferente, você aprende a se tornar uma pessoa deliciosamente melhor.

Mais nunca ingenua, pois com os anos você aprende a observar, aprende a ter malicia e a desconfiar de certas coisas que acontece ao seu redor.

Na minha juventude, como muitas outras pessoas, eu cai muito, chorei, mais aprendi a chorar com mais cautela e a derrubar tudo o que de alguma forma, tenta barrar o meu trajeto, o meu caminho, a minha estrada.

E hoje aos 30, sou deliciosamente melhor em tudo.
E continuo sendo o que sempre fui, chorando, ingenua com uma pitada de malicia e boa pessoa.

Mais não boba.

E hoje, acho que sou muito mais linda do que aos 18, tenho uma cabeça muito melhor.
E modesta parte,  meu beijo e o meu sexo é muito melhor hoje, aos 30 do que aos 18, porque hoje sou intensa.

Sinto todos os meu sentidos muito mais aguçados, o prazer muito mais a flor da pele e o amor???

Esse vem da alma, e me faz feliz como nunca ...

O amadurecimento é o melhor remédio e é o melhor tempo de nossas vidas!!


Nenhum comentário: