domingo, 14 de outubro de 2012

Oração do Professor...



Dai-me, Senhor, o dom de ensinar, Dai-me esta graça que vem do amor. 

Mas, antes do ensinar, Senhor, Dai-me o dom de aprender. 

Aprender a ensinar Aprender o amor de ensinar. 

Que o meu ensinar seja simples, humano e alegre, como o amor. 

De aprender sempre. 

Que eu persevere mais no aprender do que no ensinar. 

Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilhe Que o meu saber não domine ninguém, mas leve à verdade. 

Que meus conhecimentos não produzam orgulho, Mas cresçam e se abasteçam da humildade. 

Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas, Mas animem as faces de quem procura a luz. 

Que a minha voz nunca assuste, Mas seja a pregação da esperança. 

Que eu aprenda que quem não me entende Precisa ainda mais de mim, E que nunca lhe destine a presunção de ser melhor. 

Dai-me, Senhor, também a sabedoria do desaprender, Para que eu possa trazer o novo, a esperança, E não ser um perpetuador das desilusões. 

Dai-me, Senhor, a sabedoria do aprender Deixai-me ensinar para distribuir a sabedoria do amor.

Aos Professores que desde o Maternal ensinam com carinho o meu Filho Tay e fazem ele descobrir  a magia do aprender.

Tia Ismélia - Maternal I  do Millene. De agosto a Dezembro de 2010.

Tia Christiane e Tia Euridice - Maternal II do Millene. De Fevereiro a Dezembro de 2011.

Tia Marcia e Tia Christiane - Jardim I do Millene. De Fevereiro a Abril de 2012.

Tia Thayane  - Jardim I do Brincando e Aprendendo. Desde Maio de 2012.

Que Deus abençoe a todas vocês...
Beijos Meu e do meu Filhote Anthony Tay.



2 comentários:

euridice ribeiro disse...

Obrigada minha linda!!Amo muito esse pequeno grande menino,vou guardar sempre em meu coração!! Bjs

Nettay™ :/!? disse...

Eu é q tenho q te agradecer tanto amor e carinho. Bjs te amamos...