domingo, 28 de outubro de 2012

Precisando de Mim...


Etá vidinha mais ou menos!!!
Não sei descrever como venho me sentindo ultimamente, sei lá?!
Ando meio chata, meio de saco cheio de algumas coisas, de ver algumas coisa que vem acontecendo por esse mundo a fora.

Não dá nem para especificar, uma única coisa.
Não tem um porque? Tudo tem me deixado enjoada.

Tô começando a sentir falta de umas boas ferias.
Mais não uma simples ferias e sim de umas ferias de tudo, de todo mundo ou do mundo inteiro.

Não sei se o problema sou eu. Mas tô precisando de mim.
As vezes fico assim, precisando de mim e isso é estranho, porque todos precisamos de alguma coisa ou de alguém, mais eu só tô precisando de mim no momento.

Preciso me sentir, preciso me ter, preciso estar comigo mesma, só eu e eu.

Não quero me afastar de ninguém, mais não sei como estar comigo se eu estiver outras pessoas por perto.
Mais, não tenho como fazer isso, pois tenho uma família, marido e filho, não quero me afastar deles, nem tão pouco magoa-los, embora tenho percebido, que de alguma forma já posso estar fazendo isso.

Por estar com essa necessidade de estar só, tenho tido pouquissíma pasciência.
E o resultado. Não é nada bom.
Acabo sendo chata e até insuportável.

E isso acaba me afetando também.
Preciso ficar sozinha, tenho essa necessidade, algumas vezes.

Estou precisando me reencontrar!!!

Nenhum comentário: