domingo, 21 de outubro de 2012

Espero que você sinta, o que eu senti...



Meu querido amor, 
Dentro de mim tem coisas que, por vezes, não se encontram em algumas pessoas. 
Quando você me pegou, pequenininho, e me tirou da minha mãe eu fiquei assustado e não entendi. 
Mas, de repente, comecei à sentir por você um amor tão forte e tão inexplicável! 

Fui crescendo e cada vez mais desejando sua companhia. 
Esperava ansioso por você, nas vezes em que saia e explodia de felicidade com a sua chegada. 
Nunca precisei de mais nada além de sua presença; tamanho o amor que sinto por você! 

De repente, algo aconteceu quando cresci! 
Você me pôs no carro (achei que fosse um dos nossos passeios tão maravilhosos que guardo na lembrança) e me levou para muito, muito longe de nossa casa. 
Abriu a porta do carro em um lugar deserto e estranho e me enxotou jogando pedras!!! 

Fiquei sem entender! 
O que foi que eu fiz? 

Pensei... Pensei... e não descobri o quê te fiz. 
Foi então que aconteceu o mais assustador. 
Você ligou o carro e partiu acelerado! 

Corri muito pela estrada atrás de você! 
Até cair de exaustão. 
Minhas patas muito feridas. Meu corpo cansado demais para continuar. 
Minha fome e sede começaram à ficar desesperadoras. 
MAS NADA IMPORTA! 
Tenho que te encontrar novamente! 

Porque te amo demais e nunca te esqueço! 
Tenho dentro de mim uma coisa que poucos homens tem. 
Tenho dentro de mim um amor de verdade. 
Porque ainda amo você! 

E não vou descansar enquanto não te encontrar. 
Quem sabe te encontro quando morrer??? 

Saibam dar valor a eles, pois quando você está só, eles são os únicos que te ouvem, te acalentam e te amam como a simplicidade de um olhar...

E o mais importante, não te cobram nada em troca, são felizes simplesmente por TE AMAR...




3 comentários:

euridice ribeiro disse...

Que lindo !! Estou com saudades!! Bjs

euridice ribeiro disse...

Beijocas no meu lindo!!!

Nettay™ :/!? disse...

Obrigada Tia, bjs tbm e obrigada por passar aqui.