quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O retorno...



Bom...
Quero pedir desculpas a todos os meus leitores pela minha ausência.

É que esse mês de Agosto é meio complicado para mim.
Esse mês, mais precisamente no dia 25 de Agosto completaram 17 anos que minha Mãe faleceu em um acidente onde fora atropelada, assim levando-a óbito.

Sendo assim, esse mês para mim é um mês onde me recolho a mim mesma e mergulho numa saudade sem fim, e nesse período prefiro ficar totalmente só, por isso não estive por aqui.

E aconteceram um monte de coisa também, estou com uma reforma gigantesca em casa, e ontem por coincidência ou não dia 26 de Agosto, um dia após o aniversário de falecimento da minha Mãe, sofri um acidente e quase foi fatal.

Coincidentemente, o acidente foi muito parecido com o da minha Mãe, porem eu estava de moto e ao frear a moto, ela derrapou e eu não consegui sustentar o peso, então soltei a moto para que ela não me arrastasse junto, porem ao cair por questão de milímetros, a mão de Deus desfiou minha cabeça de uma barra de concreto.

Ou seja, levando em conta a altura, a velocidade e a barra de concreto, se eu não conseguisse desviar a cabeça na hora certa, provavelmente hoje eu não estaria aqui escrevendo para vocês.

E foi isso.

Espero que a partir de hoje possamos estar juntos novamente e mais uma vezes me desculpem a demora.

Beijos para todos e obrigada por estarem sempre comigo.

The return ...

Good ...

I want to apologize to all my readers for my absence.


It's that month of August is a bit complicated for me.

This month, precisely on August 25 completed 17 years that my mother died in an accident where he was hit, thus leading to death.


So for me this month is a month where I gather myself and swim in endless longing, and in that period rather stay all alone, so I was not here.


And a lot of stuff happened too, I'm a giant retirement home, and yesterday coincidentally or not August 26, the day after the anniversary of the death of my mother, I had an accident and was nearly fatal.


Coincidentally, the accident was much like my mother, I was put bike when braking and the bike, she skidded and I could not support the weight, then dropped the bike so it does not drag me along, however the drop by matter of millimeters, God's hand spun my head for a bar of concrete.


Ie taking into account the height, speed and the bar of concrete, if I could not divert his head at the right time, probably today I would not be here writing to you.


That was it.


I hope that from today we can be together again and one more time sorry for the delay.


Kisses to all and thank you for always being with me.

Nenhum comentário: