sábado, 9 de agosto de 2014

Infinito amor...



Amo tocar seu rosto e sentir sua barba por fazer...
E no teu peito recostar minha cabeça e sentir teu cheiro...
Sentir seus dedos me tocando parte a parte...
Saber se teus traços se assemelham aos meus.

Amo olhar teus olhos e te ver sorrir...
Ouvir a tua voz sussurrar ao meu ouvido...
Sentir todo aquele arrepio...
Que só você me faz sentir.

Te conheço como ninguém...
Conheço o seu sabor...
Teus beijos, abraços, caricias e desejos...
Algo me prende a você, de modo que não consigo entender.

As vezes parece que te sei te cor...
E que algo completa toda a parte que desconheço em você...
De tal modo que consigo te ver
à minha frente, a me olhar nos olhos...

Barba por fazer, lábios entre abertos...
Enquanto que a palma da tua mão se aproxima do meu rosto...
Do meu corpo...
Meu destino te escolheu.

E você escolheu a mim...
Nossas vidas se encontraram...
Se entrelaçaram...
Assim como nossos corpos, num simples encaixe mais que perfeito.

E de nosso amor, nasceu um outro amor...
Um outro ser...
E o que tenho a lhe dizer...
É que você é o melhor e mais especial Homem, Marido e Papai do mundo.

Obrigada, por tudo meu grande e único amor...

Feliz dia dos Pais!!!

E que nossos planos de aumentar nossa família, se realize o mais breve possível.

Te amo, meu  Príncipe...

Infinite love ...

Love touch your face and feel his stubble ...

And in thy breast recline my head and feel your scent ...

Feel his fingers touching me piece by piece ...

Whether your traits resemble mine.


Love looking at your eyes and see you smile ...

Hear your voice whisper in my ear ...

Feel all that fright ...

Only you make me feel.


I know you like nobody else ...

I know your flavor ...

Your kisses, hugs, caresses and desires ...

Something leads me to you, so I can not understand.


Sometimes it seems that you know you color ...

And that something complete everywhere unknown to you ...

So I can see you

in front of me, looking me in the eye ...


Unshaven lips between open ...

While the palm of your hand approaches my face ...

My body ...

My fate has chosen you.


And you chose me ...

Our lives met ...

Entwined ...

Just like our bodies, a simple fitting pluperfect.


And our love was born to love one another ...

Another being ...

And I have to tell you ...

Is that you are the best and most special man, Husband and Dad in the world.


Thanks for all my great and only love ...


Happy Fathers day !!!


And our plans to increase our family, to take place as soon as possible.


Love you, my Prince ...

Nenhum comentário: