quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Meus Medos...



Tenho medo!!!
Mas tenho tanto medo, que às vezes tenho até medo!!!
Tenho medo!!!
Não ti espantes com o que seja o meu medo.
Mesmo assim tenho medo!!!
Não é medo do escuro,
Não é medo do bicho papão,
E nem do papa-figado.
Mas é medo de mim mesmo!!!
É!
Medo dos meus dedos,
Medo das minhas mãos,
Medo dos meus cabelos,
Medo dos meus beijos,
Medo dos meus desejos,
Medo de minhas dores,
Medo dos meus olhos,
Medo de minha língua,
Medo de meus pés,
Tenho medo até se estou entre uns dez.
Tenho tanto medo, que às vezes tenho até medo!!!
São medos de ninguém.
São medos dos desejos do meu coração!
São medos de minha juventude.
São medos de meus planos.
São medos dos meus sonhos.
São medos das coisas que eu alcanço.
São medos das coisas que planto.
Mim ponho em prantos quando peco.
Mas meu Senhor me percebe e me concede o seu perdão.
E tudo que era medo, hoje, agora, exatamente nesse instante,
Só me faz ser forte.
Tenho medo de tudo!!!
Menos da própria morte.


My Fears ...

I'm afraid !!!
But I'm so afraid that I sometimes have to fear !!!
I'm afraid !!!
With thee: be not dismayed what is my fear.
Yet I fear !!!
Is not afraid of the dark,
Is not afraid of the bogeyman,
And even the pope-liver.
But is afraid of myself !!!
It!
Fear of my fingers,
Fear of my hands,
Fear of my hair,
Fear my kisses,
Afraid of my desires,
Fear my pains,
Fear of my eyes,
Fear of my tongue,
Fear of my feet,
I'm afraid even if I'm between a December
I'm so afraid that I sometimes have to fear !!!
Are fears of anyone.
Fears are the desires of my heart!
Are fears of my youth.
Are fears of my plans.
Are fears of my dreams.
Are fears of things that I reach.
Are fears of things that I plant.
Put me in tears when I sin.
But my Lord sees me and grant me your forgiveness.
And all was fear, now, now, at this exact moment
Only makes me stronger.
I'm afraid of everything !!!
Less than death itself.

Nenhum comentário: