domingo, 3 de agosto de 2014

HERÓI DOS SONHOS...



Eu sou aquele pássaro de asa quebrada,
Que não pode mais voar.
Eu sou aquela roupa suja e rasgada
Que não vale mais a pena lavar

Sou aquele surdo da bateria que rasgou
Em pleno desfile na avenida
E que por minha falta de importância o samba não parou.
A revoada não para por uma ave ferida!

Eu sou um sonhador fracassado,
Que nunca realizei os sonhos que sonhei.
Um lutador que só beijei o tablado
E cheio de cicatrizes das lutas que só apanhei

Quis por a minha vida no papel em conto ou poesia.
Mais qual! Como em tudo foi só fracasso
Faltou-me o principal, faltou o eu ser pra fazer o que queria,
Nem comecei a primeira página, não dei o primeiro passo!

Eis me exposto à execração literária
Mostrando as marcas do quanto fracassei
E um título de herói de fancaria,
Herói dos sonhos que só sonhei.

HERO OF DREAMS ...

I'm that broken-winged bird,
That can not fly.
I am that dirty and torn clothing
That no longer worth washing

I'm the one who tore deaf battery
In full parade on the promenade
And that because of my lack of importance samba did not stop.
The flock not by a wounded bird!

I'm a loser dreamer
It never realized the dreams dreamed.
A fighter who just kissed the dais
And scarred from fights that just got

Wanted for my life on paper in story or poetry.
More what? As in all it was just failure
I lacked the main, I Missed be to do what I wanted,
Neither started the first page, I did not the first step!

Behold exposed me to literary execration
Showing the marks as failed
And a title of Hero of fancaria,
Hero dream only dreamed.

Nenhum comentário: