sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Meu Eu Em Você ...


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
 Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
 Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
 Quando em meus braços você se acolheu


Eu sou o teu segredo mais oculto
 Teu desejo mais profundo, o teu querer
 Tua fome de prazer sem disfarçar
 Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar


Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
 Sou o teu luar em plena luz do dia
 Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
 Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida

 Sou o teu sangrar ao ver minha partida
 Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
 Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma


Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
 Eu sou teu tudo, sou teu nada
 Minha pequena, és minha amada
 Eu sou o teu mundo, sou teu poder
 Sou tua vida, sou meu eu em você

Para Meu Anderson, Amo você...

 
My Self In You ...

I am the brightness of your eyes while looking me
  I'm your smile to get a kiss my
  I am thy whole body shiver
  When in my arms you welcomed

I am your most hidden secret
  Your deepest desire, your wish
  Your hunger for pleasure without disguise
  I am the source of joy, I'm your dream

I am your shadow, I am your guide
  I am your moon in broad daylight
  I'm your skin, protecting'm your heat
  I'm your scent perfuming our love

I am your repressed longing
  I'm your bleed to see my departure
  I'm calling your chest, screaming in pain
  To see even farther from my love

I am your ego, your soul
  I am your heaven, your hell your calm
  I'm all yours, I am your nothing
  My little one, you are my beloved
  I am your world, I am thy power
  I'm your life, I'm on my you


To My Anderson, I love you ...

Nenhum comentário: