sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Todo Azul Do Mar ...


Foi assim, como ver o mar
 A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar
 Não tive a intenção de me apaixonar
 Mera distração e já era momento de se gostar


Quando eu dei por mim nem tentei fugir
 Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar
 Quando eu mergulhei no azul do mar
 Sabia que era amor e vinha pra ficar


Daria pra pintar todo azul do céu
 Dava pra encher o universo da vida que eu quis pra mim


Tu...do que eu fiz foi me confessar
 Escravo do seu amor, livre pra amar
 Quando eu mergulhei fundo nesse olhar
 Fui dono do mar azul, de todo azul do mar


Foi assim, como ver o mar
 Foi a primeira vez que eu vi o mar
 Onda azul, todo azul do mar
 Daria pra beber todo azul do mar
 Foi quando mergulhei no azul do mar

All Blue Sea ...

So, how to see the sea
  The first time my eyes saw in your eyes
  I did not mean to fall in love
  Mere distraction and it was time to enjoy

When I found myself not even try to escape
  The mistletoe that held me inside your eyes
  When I dove into the blue sea
  I knew it was love and came to stay

Daria to paint all blue sky
  Took to fill the universe of life I wanted for myself

You ... what I did was confess
  Slave of your love, free to love
  When I dove deep into this look
  I was owner of the blue sea, all over blue sea

So, how to see the sea
  It was the first time I saw the sea
  Blue Wave, all blue sea
  Give to drink every blue sea
  That's when I dove in the blue sea

Nenhum comentário: