terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Decepção...



Há tantas palavras que podem descrever
Todo o meu rancor por você
No meio da escuridão
Vem e volta a tentação
Quando será que você vai
Sair de vez da minha vida


Você em meu caminho
É mais que uma ilusão
Você em minha vida
É uma decepção

Depois de tantos tempos
Naquela calçada, imaginando que você
Era tudo que eu sonhava
Criei ilusões, briguei com o coração
Mergulhei com todo amor
Nessa falsa paixão


Você no meu caminho
É mais que uma ilusão
Você em minha vida
É uma decepção

Eu devia ter pensado
Antes de me entregar
De que valeu o meu amor
E você não valorizar
Agora a sua cara
Eu não quero mais olhar


Você no meu caminho
É mais que uma ilusão
Você em minha vida
É uma decepção...


Disappointment...

There are many words that can describe
All my hatred for you
In the darkness
Come back and temptation
When will you
Exit time of my life


You in my way
It is more than an illusion
You in my life
It is a disappointment

After so many times
That sidewalk imagining you
It was everything I dreamed
Created illusions, fought with the heart
I dove with love
This false passion


You in my way
It is more than an illusion
You in my life
It is a disappointment

I should have thought
Before handing me
That earned my love
And you do not cherish
Now your face
I do not want to look


You in my way
It is more than an illusion
You in my life
It is a disappointment ...

Nenhum comentário: