terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Compartilhando Historias...



Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e
 disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem
 dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.

 De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer
 a ela o que estava pensando.Eu queria o divórcio. E abordei o assunto
 calmamente.

 Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou
 em voz baixa: "Porquê?"
 Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres
 longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos
 mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim
 do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta
 pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu
 simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
 Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para
 ela a casa, nosso carroe 30% das ações da minha empresa.

 Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com
 quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei
 com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do
 que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a
 chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado
 enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas
 finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.

 No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na
 mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi
 imediatamente,pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.


 Quando acordei no meio danoite, ela ainda estava sentada à mesa,
 escrevendo. Eu a ignorei e volteia dormir.

 Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria
 nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu
 que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma
 mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria
 seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para
 prepar-se bem,sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus
 pais.

 Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do
 momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos
 casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para
 fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava
 completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos
 dias ainda mais intoleráveis.

 Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito
 e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim
 vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar
 o divórcio", disse Jane em tom de gozação.

 Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo,
 então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi
 totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está
 carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do
 quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter
 caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os
 olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu
 balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que
 atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o
 trabalho e eu dirigi para o escritório.

 No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu
 peito,eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há
 muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha
 envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo
 estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela.
 Por uns segundos,cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste
 estado.

 No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior
 como corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

 No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a
 cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez
 meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.

 Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma
 série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro,ela
 disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi
 que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em
 carregá-la nos últimos dias.

 A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega
 tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o
 braço e toquei seus cabelos.

 Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de
 você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as
 manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho
 e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de
 perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo.
 Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala
 para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a
 segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.

 Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu
 asegurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas
 pernas.Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando
 estas palavras:"Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o
 tempo".

 Eu não consegui dirigir para o trabalho... fui até o meu novo futuro
 endereço,saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi
 as escadase bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a
 ela "Desculpe Jane. Eu não quero mais me divorciar".

 Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com
 febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não
 vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos
 valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor.
 Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do
 nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos
 separe.

 A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a
 porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei
 para o carro e fui trabalhar.

 Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê
 de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria
 de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus
 braços todas as manhãs até que a morte nos separe".

 Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um
 grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde
 encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
 Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu
 estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com
 ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos
 de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso
 filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu
 filho, eu sou um marido carinhoso.

 Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num
 relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no
 banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não
 proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo
 de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los
 próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

 Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.
 Mas se escolher compartilhar para alguém, talvez salve um casamento.
 Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam
 tão perto do sucesso e preferiram desistir..

 Valorize quem realmente te ama.. Pense nisso!
 

Sharing stories ...

That night as my wife served dinner , I held her hand and
 
said : " I have something important to tell you ."
She sat and dined without
 
saying a word .
I could see pain in her eyes .

 
Suddenly , I too was speechless .
However , I had to say
 
her what was pensando.Eu wanted a divorce .
And broached the subject
 
calmly.

 
She did not seem annoyed by my words and simply asked
 
softly : " Why? "
 
I avoided answering it , which made her very angry .
She threw the cutlery
 
away and yelled "You're not a man ! "
That night , we did not talk
 
more . I could hear her crying .
I knew she wanted a reason to order
 
our wedding .
But I had no satisfactory answer to this
 
question. My heart did not belong to her anymore but Jane.
I
 
simply no longer loved her , felt sorry for her .
 
Feeling very guilty , sketched a divorce settlement , leaving
 
her home , our carroe 30 % stake of my company .

 
She took the paper from my hand and tore violently.
The woman with
 
I lived the last 10 years has become a stranger to me .
I stayed
 
sorry for this waste of time and energy but I would not return after
 
that said , for he loved Jane deeply.
Finally she began to
 
cry loudly in front of me , which was expected .
I felt liberated
 
as she cried .
My obsession for divorce in weeks
 
finally materialized and the end was closer now .

 
The next day , I came home late and found her sitting in
 
writing desk .
I have not had dinner , went straight to bed and slept
 
immediately because he was tired after spending the day with Jane .


 
When I woke up in the middle danoite , she was still sitting at the table ,
 
writing .
I ignored her and volteia sleep.

 
The next morning , she introduced me to his conditions : she did not want
 
anything of mine , but asked for a month's deadline to grant the divorce .
she asked
 
that during the next 30 days we tried to live together so
 
natural as possible .
His reasons were simple : our son would
 
their exams next month and needed a conducive environment for
 
is prepar - well , without the problems of dealing with the disruption of their
 
parents.

 
That seemed reasonable to me , but she added something else .
She reminded me of
 
when I carried her into our home on the day in
 
married and asked me for the next 30 days I carry to the
 
out of the house every morning.
I then realized she was
 
completely crazy but I accepted his proposal not to make my next
 
days even more intolerable .

 
I told Jane about my wife 's request and she laughed
 
and found a totally absurd idea .
" She thinks that imposing conditions so
 
will change anything , she better look at the situation and accept
 
divorce, " Jane said tongue in cheek .

 
My wife and I had no physical contact had long
 
so when I carried her out of the house on the first day , was
 
totally weird .
Our son clapped in saying " Daddy's
 
Loading mom in her lap ! " His words caused me embarrassment. From
 
room to room, the room to the front door of the house , I must have
 
walked about 10 meters carrying my wife on her lap .
She closed her
 
eyes and said softly " Do not tell our son about the divorce " I
 
nodded even disagreeing and then set her down so
 
crossed the doorway of the house .
She was taking the bus to the
 
work and I drove to the office .

 
The second day was easier for both of us .
She leaned on my
 
chest, I smelled the perfume she wore .
I then realized that there
 
long time did not pay attention to this woman .
She certainly had
 
aged these last 10 years, there were lines in his face , his hair
 
was getting thin and gray.
Our marriage had much impact on it .
 
For a few seconds , I got to thinking about what she had done to be in this
 
state.

 
On the fourth day , when I got up , I felt a certain greater intimacy
 
as her body .
This woman had dedicated 10 years of her life to me .

 
On the fifth day , the same thing.
I did not tell Jane , but was the
 
every day easier loading it from our room at the house door.
maybe
 
My muscles are stronger with exercise , I thought.

 
One morning , she was trying to choose a dress .
She experienced a
 
series of them but could not find one that would serve .
With a sigh , she
 
said " All my dresses are great for me."
I then realized
 
she was actually quite emaciated , hence the ease in
 
load it in recent days .

 
The reality fell upon me with a twinge of remorse ...
she carries
 
so much pain and sorrow in your heart .....
Instinctively , I reached the
 
arm and touched her hair .

 
Our son entered the room at this point and said " Dad, it's time to
 
you load the mommy. " To him, seeing his father carrying his hand all
 
morning has become a routine part of the house .
My wife hugged our son
 
and held her in his arms for a few long seconds.
I had to leave
 
near , fearing change his mind now that he was so close to my goal.
 
Then I carried in my arms , from the bedroom to the living room , the room
 
to the entrance of the house . His hand rested on my neck .
I
 
held firm against my body .
I remembered our wedding day .

 
But your body so thin made ​​me sad .
On the last day , when I
 
asegurei in my arms for some reason could not move my
 
pernas.Nosso son had gone to school and I found myself uttering
 
these words : "I did not realize how lost our intimacy with the
 
time. "

 
I was unable to drive to work ...
I went to my new future
 
address, got out hastily , afraid to change your mind ... I climbed
 
escadase knocked on the bedroom door .
Jane opened the door and I said to
 
her, " Sorry Jane . I do not want a divorce ."

 
She looked at me in disbelief and touched my forehead "You're
 
fever? " I took his hand off my forehead and repeat " Sorry , Jane .
I do not
 
'll divorce me .
My marriage was boring because we did not know
 
appreciate the little details of our life and not for lack of love .
 
Now I realize that since the day I carried my wife on the day of
 
our marriage to our house , I should hold her until death do us
 
separate .

 
Jane then realized it was serious.
Slapped me in the face , slammed the
 
door in my face and I could hear her crying compulsively .
I returned
 
ocarro and went to work .

 
At the flower shop on the way back home , I bought a bouquet
 
roses for my wife .
The attendant asked me what I would like
 
to write on the card .
I smiled and wrote : "I carry you in my
 
arms every morning until death do us part . "

 
That night when I came home with a bouquet of flowers in hand and a
 
big smile on his face , went straight to our room where
 
I found my wife lying on the bed - dead .
 
My wife had cancer and had been treating several months , but I
 
was too busy with Jane to realize that there was something wrong with
 
it.
She knew she would die soon and wanted to spare our son the effects
 
a divorce - and extended our offering to our life together
 
child picture of us together every morning .
At least in the eyes of my
 
son, I 'm a loving husband .

 
The small details of our lives are what really count in
 
relacionamento.Não is the mansion , the car , property , the money in
 
bank.
These goods create an environment conducive to happiness but not
 
provide more than comfort.
So find time to be a friend
 
his wife , do little things for each other to keep them
 
close and intimate .
And have a real happy marriage !

 
If you do not share it with someone , nothing will happen to you .

 
But if you choose to share someone might save a marriage .
 
Many failures in life are people who did not realize they were
 
so close to success and chose to give up ..

 
Appreciate who really loves you .. Think about it !

Nenhum comentário: