domingo, 12 de janeiro de 2014

Noite Eterna...



Há uma noite eterna em mim.
Perdida, cansada de tanto caminhar vago por madrugadas sem fim.
Insone, acordada a procura de algo que não sei como encontrar.
Sufoco minha dor num choro contido, sofro calada.
Todo o desalento de uma inútil espera é por mim sentido.
Aguardo por algo,  que não virá.
Trago comigo essa ausência, não importa onde eu vá.
Não há alegria no meu sorrir, nem esperanças no meu coração,
só vilumbro desespero, descrença, desilusão.

Deixei de sonhar...
Me fiz morada da solidão.
Ao meu lado há somente o vazio do meu sentir, me perco nessa estéril vastidão.
Não tenho amor, não tenho paz, eu que um dia tudo senti , hoje não sinto nada.
Toda noite pelo frio da tristeza sou beijada.
Pela indiferença minha alma foi irremediavelmente tocada,
minha luz se foi, minha esperança devastada.
E desde então sou assim,  escuridão sem fim, há uma noite eterna em mim.


Eternal Night ...

There is an eternal night on me.
Lost, tired from walking so much vacant for endless dawns.
Insomniac, awake looking for something that does not know how to find.
Suffocate my pain contained a cry, suffer quietly.
All the dismay of a wait is useless for me sense.
I look for something that will not come.
I carry this absence, no matter where I go.
There is no joy in my smile, or hope in my heart,
only vilumbro despair, disbelief, disappointment.

I stopped dreaming ...
I did address the loneliness.
Beside me there is only emptiness of my experience, I get lost in this barren wilderness.
I have no love, I have peace, I felt that one day all, today I feel nothing.
Every night the cold sadness'm kissed.
Indifference was hopelessly touched my soul,
my light is gone, ravaged my hope.
And since then so I am, endless darkness, there is an eternal night on me.

Nenhum comentário: