domingo, 26 de janeiro de 2014

Guardo...



Acho que é bem assim que acontece.
As pessoas vão guardando e quando procuram não encontra mais...

Eu guardo para mim tantas vontades, tantos desejos e pensamentos, que quando volto a me lembrar deles, nem sei mais o sentido de cada um.

Todos os dias eu acordo e sinto que me falta algo!!!

Não sei se foi algo que já perdi.
Que deixei no passado, ou talvez algo que ainda não encontrei.
Ou deixei de lado por algum motivo, ou quem sabe ainda virá num futuro que nem sei se terei.

O que sei e sinto, é que não estou aqui simples mente para ser uma BOA FILHA,  BOA MÃE, BOA ESPOSA, irmã ou amiga. Sinto que posso ser ainda maior que isso!!!

Quantas vezes abri mão de algo por medo...
Ou pela família...
Ou em nome do " amor"...

E todos os dias penso se fiz certo, me anular por alguém ou por algum motivo!!!

As decepções vem e vão...

E eu sempre aqui, no mesmo lugar.
Inerte, parada, algemada e amordaçada.

Não me mexo e não grito, não dou um pio.
E quando dou, vira uma tempestade de grandes proporções.

Parece o fim do mundo!!!

E assim passo os dias sem ser percebida, parece que estou morta ou virei um fantasma e só me vêem quem realmente se importa ou quando grito para que me olhem.

Faço sempre as vontades alheias e quase nunca realizo as minhas próprias vontades.
E isso tornou-se um circulo vicioso, onde nada que eu faça ou fale tenha qualquer valor ou peso.

Me vejo tão sozinha, quanto o que realmente sou ou estou.

As vezes, prefiro olhar a vida com olhos de espectador.
Pois é, passo o dia e a vida analizando os outros.
Vejo as pessoas vivendo suas vidas, colocando em pratica seus desejos e eu aqui parada.

Parece que criei um mundo tão meu, que até mesmo os que permiti que entrassem nele não, me vêem mais.

Estou há ponto de desaparecer!!!

Minha mente trabalha, procurando uma saída uma solução.

Eu já sei o que fazer. E talvez me falte o momento certo!!!

Felicidade???

Tenho, sou feliz...

Mas me falta ser grande, ser o mais importante, ser o tudo que eu jamais consegui ser, para mim e para os que fazem parte do meu circulo.

Porque não quero, e me recuso morrer amanhã e virar uma simples lembrança temporária na vida de alguém!!!

Porque é bem assim que acontece:
Morremos e somos lembrando no máximo por um único mês, depois em algumas datas especiais, depois uma vez no ano, até que desaparecemos completamente.

Quero que se lembrem de tudo que fiz de bom e de ruim, porque não sou perfeita!!!

Quero que se lembrem de mim, com carinho, amor e até desejo.

Quero ser lembrada e amada todos os dias até que não haja mais vida em cada um que me conheceu.

Não quero ser mais uma figurinha colada num caderno velho, onde o fim. É o velho e bom lixo.

Quero ser o TUDO, e quero porque não??? Ser o MUNDO...

Por Nettay

Guardo ...

I think it's fine the way it is .People will keeping looking and when no longer finds ...
I keep it to myself so many desires , so many desires and thoughts , that when I come to remember them , do not even know the meaning of each.
Every day I wake up and feel like I'm missing something !
Do not know if it was something that I've lost .I left in the past , or perhaps something not yet found .Or leave aside for any reason, or maybe even a future that will not even know if I will .
What I know and feel is that I am not here simple mind to be a good daughter , good mother , good wife , sister or friend.
I feel I can be even bigger than that !
How many times I gave up something for fear ...Or family ...Or in the name of " love " ...
And every day I wonder if I did right , undo me for someone or for some reason !
Disappointments come and go ...
And I always here , in one place.Inert , arrest, handcuffed and gagged .
I do not move and do not cry , do not give a hoot .And when I do , it becomes a storm of major proportions .
It seems the end of the world !
And so the days pass without being noticed , I seem to be dead or a ghost will come and see only me who really cares when I cry or look for me .
I always do the wills of others and almost never realize my own will .And it became a vicious circle where nothing I do or say has any value or weight.
I see myself as alone as I really am or am .
Sometimes , I prefer to look at life with the eyes of the beholder.Yeah , spend the day and life analyzing others.See people living their lives , putting into practice his wishes and I stop here .
It seems I created a world as mine, that even those who do not allow them to enter it , see me more .
I'm there to disappear !
My mind works , looking for an exit solution .
I already know what to do .
And maybe miss me right now !
Happiness ? ?
I 'm happy ...
But I miss being great , being the most important , be all I could ever be , for me and for those who are part of my circle .
I would not, and I refuse to die tomorrow and turn a simple temporary memory in someone's life !
Why and how it happens :Die and are remembering a maximum of one month , then certain dates , then once a year until they disappear completely .
I want you to remember everything I've done good and bad, because I'm not perfect !
I want you to remember me with affection , love and even lust.
I want to be remembered and loved every day until there is no more life in each one he met me .
Do not wanna be a figurine stuck in an old notebook, where it ends.
It's good old junk .
Want to be the ALL , and I want why not ? ?
Be the WORLD ...
for Nettay

Nenhum comentário: