domingo, 17 de março de 2013

Ousadia...




Se não nasci para poeta ser
porque insisto em remexer
em todas estas lembranças?

Sou ousada por natureza
sinto isto com a clareza
de vivências inconfessas.

Vivências amargas ou doces
que sempre vem em alvoroces
com o coração as avessas

Com lembranças em eclosão
imagens, sons em explosão
memórias de muitas andanças.

Se posso musicar um sonho,
de outros recursos disponho,
para registrar sem cobranças

Mas quero compor poesia
espero não ser heresia
o meu bailar de esperanças...

Boldness ...

If not born to be a poet
why insist rummage
in all these memories?

I am bold in nature
feel it with clarity
inconfessas of experiences.

Experiences bitter or sweet
that always comes alvoroces
the reverse with the heart

With memories in outbreak
images, sounds in explosion
memories of many wanderings.

If I set to music a dream
other resources available to me,
to register without charges

But I want to compose poetry
I hope not heresy
My hopes of dancing ...



Nenhum comentário: