terça-feira, 5 de março de 2013

Eu sou, Tu és, ele é...



Eu, para poder ser,

Não preciso do ser de ninguém

Sou um ser independente

Do ser de mais alguém...



Se o mundo inteiro for ruim

E bondade eu ver que ninguém tem

Só posso e vou lamentar muito

Mas vou optar pelo bem!...



Se o mundo inteiro for desesperançoso

Não serei sem esperança também

Pois para o que os outros pensam e dizem

Eu não preciso dizer amém!...



Se as minhas escolhas são minhas

Independentes, e de mais ninguém,

Quero, ao fazer minhas escolhas,

Optar sempre pelo bom, pelo bem...

I am, you are, he is ...

I, to be used,

I do not need nobody to be

I am an independent

Do be someone else ...

 

If the world is bad

And goodness I see that nobody has

Only I'm very sorry and

But I opt for good! ...

 

If the world is hopeless

There also will be no hope

For to what others think and say

I need not say amen! ...

 

If my choices are mine

Independents and anyone else,

I want, when making my choices,

Always choose the good, the good ...

Nenhum comentário: