domingo, 10 de março de 2013

Eu Protesto...



Eu Protesto
Charlie Brown Jr.

Quase todo aquele luxo te deixou confuso
E aquela vida fútil comprou mais um inútil... wwwooo!

Foi você quem colocou eles lá
mas eles não estão fazendo nada por vocês
Enquanto o povo vai vivendo de migalhas
Eles inventam outro imposto pra vocês
Aquela creche que deixaram de ajudar está por um fio
E a ganância está matando a geração 2000
E a sua tolerância está maior do que nunca agora

Dormem sossegados os caras do senado
Dormem sossegados os que fizeram este estrago
Dormem sossegados os caras do senado
Dormem sossegados os que pintaram este quadro

Só você vai saber lidar com o mal que há em você
E o bem que há em você, toda a miséria
Que gera a insegurança imposta à você, que oprime você

(...)

Deixe de ser covarde homem
Deixe de ser covarde
Deixe de ser covarde homem
Seja homem de verdade

Você devia dar uma importância maior
Pras coisas corriqueiras da vida
Você devia dar uma importância maior
Pro que realmente tem valor na sua vida

Dormem(dormem) bem despreocupados os caras do senado
Dormem(dormem) sossegados os que fizeram este estrago

Mais vale a liberdade
E o bem que ela te faz
Liberdade é tudo aquilo, liberdade é muito mais!
Vem, vem e me traz, mais paz quero, vem, vem, vem e me traz mais...
Paz, eu quero mais paz...
Vem e me traz mais paz...


I Protest
Charlie Brown Jr.

Almost every luxury that left you confused
And that life futile bought more useless ... wwwooo!

It was you who put them there
but they are not doing anything for you
While the people living on crumbs vai
They invent another tax for you
That left the daycare that help is on the line
And greed is killing the Generation 2000
And your tolerance is greater than ever now

Sleeps Quiet guys Senate
Sleeps quiet those who made this mess
Sleeps Quiet guys Senate
Quiet Sleeps who painted this painting

Only you will know how to deal with evil in you
And the good that is in you, all the misery
That generates insecurity imposed on you, that oppresses you

(...)

Stop being a coward man
Stop being a coward
Stop being a coward man
Be real man

You should give greater importance
Pras ordinary things of life
You should give greater importance
Pro that really has value in your life

Sleep (sleep) well carefree guys Senate
Sleep (sleep) quiet those who made this mess

Better freedom
And the good it makes you
Freedom is everything, freedom is more!
Come, come and bring me, I want more peace, come, come, come and bring me more ...
Peace, I want peace more ...
Comes and brings me more peace ...


Nenhum comentário: