domingo, 24 de março de 2013

Fera mulher / Sentindo você...



Fera mulher

Sou fogo
Sou água
Sou gata
Sou fera mulher
Em brasa 
Molhada
Esperando
Você!!!


Sentindo você...

Você passou por aqui...
No escuro do quarto na noite
Corpo e vento, luz luar
Meus espaços de repente
Cada pedaço de pele
Sente o toque da tua mão
Nos cabelos o carinho  
Suave dos teus dedos
O corpo arrepia, delícia
Respiro pouquinho, um nada
Procuro até nem me mover
Só te sentindo passear
Brincando na minha pele
E na distância dos tempos
Paro e tento eternizar
O instante em que, mesmo ausente,
Você consegue me amar...

Para meu amor, Anderson te amo muito...


Fera woman

I am fire
I am water
I'm a cat
I'ma beast woman
glowing
wet
waiting
You!!


Feeling you ...

You came by ...
In the dark room at night
Body and wind, light moonlight
My Spaces suddenly
Each piece of skin
Feel the touch of your hand
In hair affection
Suave of your fingers
The body shivers, delight
Little breather, a nothing
Looking to move up or
Just feeling you stroll
Playing on my skin
And the distance of time
I stop and try to perpetuate
The instant that even absent,
Can you love me ...

To my love, love you so much ... Anderson



Nenhum comentário: