quinta-feira, 14 de março de 2013

Liberdade acima de Tudo...



Bom...
Todos que visitam o meu blog, acho que já perceberam que aqui eu só escrevo sobre coisas que já vivenciei ou sobre o que tenho total domínio para falar, não saio por ai jogando opiniões ao vento, como se eu fosse a dona da verdade, sim aceito todo os tipo de opinião, mas...

Isso não quer dizer que tenho que concordar ou que vou brigar, ou quem sabe tentar mudar a sua opinião:
Pois bem, achei esse post rolando no Facebook, onde a maioria das pessoas que comentaram e compartilharam, compartilham de uma só opinião, que é de que, quem usa drogas está se suicidando.

Então...
Vamos citar a morte do Chorão do Charlie Brown Jr, que não por acaso estampa esse post, todos sabemos que a sua morte foi decorrente de uso de cocaína, uma droga que mata e arrasa, não só com o usuário, mas com toda a família e amigos.

Quero deixar muito claro, que de nenhuma forma sou a favor de qualquer uso de droga, mas não acho que quem faz uso de qualquer substancia, seja ela lícita ou ilícita, tenha domínio ou consciência do seu vicio , todos sabemos que a cocaína por exemplo, pode levar o usuário a morte, inclusive o próprio usuário tem esse conhecimento, o que na verdade falta a ele é consciência.

Consciência, de que ele nunca jamais ira ter o domínio do seu próprio vicio, e que sim, o seu vicio é quem domina você.
Isso é fato.

Mas, o problema não está ai, e sim em algumas opiniões que na verdade são lixo puro, desculpe a quem compartilha da opinião de que quem usa droga é suicida.

Como disse anteriormente, o usuário sabe que está morrendo lentamente, só que o prazer piscologico de quem utiliza qualquer tipo de droga, durante o seu uso vai muito além do real, do fato de que drogas matam.

É aquela questão, " a gente acha que pode acontecer, mas nunca com a gente".

Esse é o pensamento de um usuário, e isso não significa de que ele está utilizando de tal droga, porque não quer mais viver ou melhor, porque deseja se suicidar.

Porem, alguns ignorantes falam o que querem e se acham muito inteligentes, então pra vocês eu só tenho a dizer uma única coisa:

Leiam mais, estudem mais, procure opinar por aquilo que vocês realmente tem domínio, pois nós que sabemos que o usuário não é só usuário por opção, e sim por estar quimicamente doente, não compartilhamos da ridícula opinião de vocês, OK???

E só mais uma coisa,: A palavra DROGA, não se trata só de maconha, cocaína, crack, etc...
As Drogas licitas como, álcool, tabaco, anabolizantes, calmantes, analgésicos, remedinhos para perder peso,  popularmente chamados de remédios para emagrecer e todo e qualquer tipo de medicação sem prescrição medica, é considerado DROGAS.

Sendo assim você é ou algum dia já foi um DROGADO, porem a sua falta de informação não te deixou perceber isso.

O grande lance e o xis da questão é, não use DROGAS seja ela licita ou ilícita, pois você pode fazer parte deste cartaz, ao meu ver não como suicida ou como uma fatalidade e sim como um acidentado e mal informado.

Porem, na opinião alheia, você será visto, como um drogado e viciado suicida.

" Mas isso, só os loucos sabem, só os loucos sabem ".

Valeu, beijos pra todos e perdão ao meus leitores se fui grossa em algum trecho desse texto.

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA:

Fechando hoje minha ultima homenagem ao CHORÃO,Valeu cara, foi bom enquanto durou!!!...

Em memoria de Chorão, Charlie Brown Jr.


Well ..
All who visit my blog, I think I realized that here I only write about things they have experienced or what have total control to speak, do not go throwing opinions out there in the wind, as if I were the owner of the truth, yes accepted all the kind of opinion, but ...

That does not mean I have to agree or they'll fight, or maybe try to change your opinion:
Well, I found this post rolling on Facebook, where most people who commented and shared, share a single opinion, which is that anyone who uses drugs is committing suicide.

So ...
Let us cite the death of the Weeping Charlie Brown Jr, who not coincidentally print this post, we all know that his death was due to use of cocaine, a drug that kills and devastates not only the user, but with the whole family and friends.

I want to make it very clear that in no way am in favor of any drug use, but do not think anyone who makes use of any substance, whether legal or illegal, has control or awareness of their addiction, we all know that cocaine eg may lead the user to death, including his own user has this knowledge, what he actually lacks is awareness.

Consciousness, he will never ever have mastery of your own addiction, and yes, your addiction is who dominates you.
That is fact.

But the problem is not there, but in some opinions that actually are pure garbage, sorry to those who share the view that anyone who uses drugs is suicide.

As I said earlier, you know you're slowly dying, only that pleasure piscologico who uses any drug during its use goes far beyond the real, the fact that drugs kill.

It is that question, "we think that can happen, but never with us."

This is the thought of a user, and it does not mean that he is using such drugs, because no longer wants to live better or because you want to commit suicide.

However, some ignorant speak what they want and think is very smart, so for you I just have to say one thing:

Read more, study more, look opine on what you really have dominion, for we know that the user is not only user by choice, but by being chemically ill, do not share the ridiculous opinion of you, OK??

And one more thing: The word DRUG, it's not just marijuana, cocaine, crack, etc ...
The licit drugs like alcohol, tobacco, steroids, sedatives, analgesics, remedinhos to lose weight, popularly called diet pills and any kind of medication without medical prescription, is considered DRUGS.

So you are or ever have been a junkie, however their lack of information does not let you see it.

The great thing and the fact of the matter is, do not use DRUGS whether illicit or licit, because you can be part of this poster, in my view not as suicide or as inevitable but as a rough and misinformed.

However, in the opinion of others, you will be seen as a junkie addicted and suicidal.

"But that only madmen know, only madmen know."

Thanks, kisses for everyone and forgiveness to my readers if I was thick in some portions of the text.

NOW GOING TO THAT INTERESTED:

Closing today my last tribute to Chorao, Thanks man, it was good while it lasted! ...

In memory of Chorao, Charlie Brown Jr.


Liberdade Acima de Tudo
Charlie Brown Jr.

Deixa eu ser como eu sou!
Deixa eu ser quem eu sou!

Se quiserem me internar não deixem
Deixem me exercer minha loucura em paz
Se quiserem me internar não deixem
Deixem me exercer minha loucura em paz
Porque eu nasci pra ser maluco
E te fazer a tradução
Do que é ser um bom maluco
Do que é ser um maluco sangue bom

Porque eu nasci pra ser maluco
E te fazer a tradução
Do que é ser um bom maluco
Do que é ser um maluco sangue bom
Yeah!

Deixa eu ser como eu sou!

Se quiseram me internar não deixem
Deixem me exercer minha loucura em paz
Se quiserem me internar não deixem
Deixem me exercer minha loucura em paz
Porque eu nasci pra ser maluco
E te fazer a tradução
Do que é ser um bom maluco
Do que é ser um maluco sangue bom

Porque eu nasci pra ser maluco
E te fazer a tradução
Do que é ser um bom maluco
Do que é ser um maluco sangue bom
Yeah!

Liberdade acima de tudo
De bem com a vida e de bem com o mundo
Liberdade acima de tudo
Yeah!

Se quiseram me internar não deixem
Deixem me exercer minha loucura em paz
Se quiserem me internar não deixem
Deixem me exercer minha loucura em paz

Porque eu nasci pra ser maluco
E te fazer a tradução
Do que é ser um bom maluco
O que é ser um maluco sangue bom(2x)

Yeah!

Freedom Above All
Charlie Brown Jr.

Let me be as I am!
Let me be who I am!

If they want me to intern not let
Let me exercise my madness in peace
If they want me to intern not let
Let me exercise my madness in peace
Because I was born to be crazy
And you do the translation
What is being a good crazy
What is to be a crazy good blood

Because I was born to be crazy
And you do the translation
What is being a good crazy
What is to be a crazy good blood
Yeah!

Let me be as I am!

If I wanted to leave no intern
Let me exercise my madness in peace
If they want me to intern not let
Let me exercise my madness in peace
Because I was born to be crazy
And you do the translation
What is being a good crazy
What is to be a crazy good blood

Because I was born to be crazy
And you do the translation
What is being a good crazy
What is to be a crazy good blood
Yeah!

Freedom above all
From right to life and right with the world
Freedom above all
Yeah!

If I wanted to leave no intern
Let me exercise my madness in peace
If they want me to intern not let
Let me exercise my madness in peace

Because I was born to be crazy
And you do the translation
What is being a good crazy
What is to be a crazy good blood (2x)

Yeah!
Would

Nenhum comentário: