sábado, 18 de agosto de 2012

Tá f$d@...


Como uma reforma em casa mexe com tudo em nossas vida e nossa casa!!!

Aff!!!

Estamos reformando a casa e o pedreiro começou pelos quartos, mais precisamente pelo quanto do meu Filho.

A janela já foi trocada, os pisos colocados e ainda faltam as paredes e pintura.

E ele semana que vem quer começar a arrumar o nosso quarto, meu e do meu marido.

O dinheiro vai indo embora que é uma tristeza, mas nada como ver tudo lindo e limpo!!!

Estou ansiosa para a entrega dos quartos, apesar de termos ainda muita obra pela frente.

O chato é o tanto de poeira que levanta por causa do tal, quebra aqui, arruma ali, lixa aqui, é poeira que não acaba mais.

E outro probleminha é:

O nosso filho depois de anos dormindo no quarto dele, teve de vir para o nosso, precisamente para nossa cama.

Nós até gostamos de dormir todos juntinhos, o problema é que meu guri só vive de bateria carregada rsrs...

Ai já viu né???

Ele não para, quer brincar de guerra de travesseiro, luta e cosquinha o tempo todo...

E nem dormindo ele sossega, joga baço para um lado, perna pro outro kkkk...

Moral da historia!!

Nada de TO PREK, TO PRI, NO RADIL FLY.
O dinheiro tá curto e comer só engorda...

Só sobrou DORMIR...

Então vamo que vamo...

Nenhum comentário: