quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Isso é Brasil...


Tudo o que foi citado aqui é questão de raciocínio.

Vai transar??
O governo dá camisinha.

Porque???

Porque é mais fácil gastar com camisinhas do que com cada criança que nasce de uma transa.
Os gastos com uma criança já começam desde o 1º mês de gestação da Mãe e é sempre em dobro.

A Mãe precisa de acompanhamento medico para não gerar nenhuma criança com algum tipo de deficiência física ou mental, pois se isso acontecer o gasto para o governo é ainda maior e enquanto a criança viver.

A criança que está sendo gerada, caso durante a gestação for diagnosticada com algum tipo de deficiência, o governo terá gastos como:

Medico, dentista, remédios, leite em caso de algum tipo de alergia e ate mesmo com, algum tipo de material especifico ou cirurgia futura.

Já transou???
O governo dá pilula do dia seguinte.

Esse mesmo governo se diz ser contra ao aborto. Usar pilula do dia seguinte e pilula do dia seguinte não é considerado aborto? Já que mesmo não sendo um bebe formado é uma célula viva, que se reproduz a cada hora passada, dia e mês até se formar uma ser humano.

Teve filho???
O governo dá bolsa família.

Bolsa essa que é para ser gasto com alimentação, remédios entre outras coisas, mas que na pratica muitas vezes serve para alimentar o vicio dos Pais, como:

Bebida e drogas licitas ou ilícitas.

E com toda essa moleza oferecida pelo governo, muitos Pais deixam de trabalhar e tomar conta dos filhos para caírem na gandaia.

Hoje não temos só a bolsa família, temos vale gás, Taxa de desconto na conta de energia elétrica, algumas cidades já foram presenteadas com o tal de:

Troque sua geladeira, como funciona???
Você que tem uma geladeira de 1980, 90 pode trocar sua geladeira por uma nova que a própria Ampla te fornece, para que você economize ainda mais a sua conta de luz.

A explicação é valida, isso é feito para diminuir a poluição com o gás carbônico que polui a nossa atmosfera.

Eu, não vou generalizar e dizer que os pobres tem todo o apoio do governo, mas muitos se aproveitam de tudo isso para não ter que trabalhar.

Porque a verdade é:

Quem não gosta de trabalho, faz de tudo para evita-lo.

E esses são alguns meios. E alem de tudo ainda deixam seus filhos largados, sem escola e sem nenhum tipo de auxilio.

No final, viram bandidos e acabam presos.
E o governo dá auxilio reclusão.

E com todos os problemas alheios, o governo tenta ajudar, mesmo tendo alguns grande ideias, acabam no fim sendo um péssimo negocio, não só em termos de grana, mais sempre dá confusão ou roubo em milhões em cada estado.

E no fim agente paga o Pato, porque cada imposto que é criado todos os anos, nós acabamos por pagar todas essas despesas e ainda temos de aceitar sermos roubados pelo governo.

Agora experimente estudar, pagar seu impostos em dia, trabalhar e educar seus filhos.
Você acaba recebendo uma miséria de 622,00 Reais ao mês.

E ainda assim se houver uma criança envolvida no meio, não interessa se você é Pai, Mãe, Avô, Avó, Tio, Tia, Sobrinho ou Sobrinha, se você for acionado judicialmente, ma falta dos Pais, você ainda tem de pagar um valor estipulado pela justiça, pra a criança.

Gerando assim um novo tipo de emprego.
Qual???

Mãe com filhos de Pais diferentes, já imaginou???

Quanto de pensão essas mulheres ganham por mês, dependendo da quantidade de filhos? Elas nem precisam trabalhar.

Moral da historia, o governo faz de tudo para essas mulheres não engravidar e quando acontece, tenta ajuda-las entre aspas, de todas a maneiras e no fim a família também paga.

Ou paga ou vai preso.

Não que eu seja a favor de por filhos no mundo e abandonar, mas pra mim quem pariu Matheus que balance e isso é dever do Pai e da Mãe.

E na falta deles por motivo de falecimento, ai sim passasse o dever para outro parente.

Mas isso é o Brasil. Onde quem paga a conta é sempre o trabalhador. E infelizmente temos de pagar de uma maneira ou de outra, sempre teremos que pagar, independente de quando você recebe por mês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Post babaca e sem fundamento.
Procure algo antes de postar.
Procuse se informar sobre o verdadeiro cunho do "Auxilio Reclusão" antes de dar sua opinião.