quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu posso...


Então:

Não que eu me ache melhor que os outro, na verdade eu sou simplesmente eu os outros quem me vêem diferente.

Só não me reponsabilizo, quando alguém tenta de alguma forma interferir em minha vida.
Minha vida e a vida dos meus, pra mim é sagrada.

Sou complicada e perfeitinha, mais simples e amorosa.
Mas tenho um monte de defeitos como qualquer outro ser humano, sou teimosa, ciumenta, desconfiada, geniosa e tinhosa.

Mas, só quem me conhece sabe, o que e quem eu sou.
Sigo o principio básico da vida:

Me tratou bem, eu analiso, estudo minuciosamente, observo e se achar que é de coração.
Dou o meu coração em troca.

Mas como todo ser vivo, eu tenho em mim um anjo e um Demônio.

E aviso, não queira conhecer o Demônio que mora em mim...

Por que???

Não sou maldosa, mas sou astuta e brilhantemente criativa quando quero bater sem correr o risco de apanhar.

Sou fria e calculista quando me convém.

Mas, não sou falsa.
Se não gosto nem olho, se me faz mal...

Chuto pra longe.

Porem, há pessoas que não se contentam em ver a felicidade dos outros e de alguma forma, secam agente, seja tentando no atrapalhar ou invejando nossas vidas.

Não tenho medo de nada, e nem de ninguém e quando entro numa briga é pra ganhar.

Evito o máximo que posso, mais se for preciso, tenha toda a certeza que você vai chorar e implorar para eu desistir.

E eu???

Só paro depois de ter a vitoria nas minhas mãos.
E se eu tiver de tirar o seu sangue, pode apostar, que só te largo quando ver e sentir a sua ultima gota pingar.

O Amor me faz viver, me faz feliz e dócil.
Mas o ódio??? Esse me domina... E o meu Demônio despertar de tal forma que até me assusta.

Talvez por isso, e nesse sentido eu me acho sim.
Porque, mesmo sabendo que um Demônio mora em mim, eu consigo deixa-lo adormecido.
Deixando assim o meu anjo me guiar em linha reta a felicidade e ao amor pleno.

Então...

Se for pra gostar de mim, que goste de verdade.
Se for pra me agradar, que seja de coração.

E nunca, de maneira nenhuma tente me manipular, me desrespeitar, me usar, me enganar...

Pois sou um ser humano controlado, que facilmente se descontrola e sei do que sou incapaz, mas não sei do que realmente sou capaz.

E quer saber???
Eu sou mais eu em tudo o que faço.

Hoje ao 30 sou muito, mais muito melhor que aos 18
Nem Balzac poderia prever
!!!

E se me acho é porque eu realmente posso!!!

Então F@d& os invejosos...

2 comentários:

NINA disse...

ESSA...EH...MINHA...AMIGA!!!TE ADMIRO D+...BJS

Nettay™ :/!? disse...

Obrigada amiga, te amo e fiquei muito feliz em saber que vc lê o meu blog, vc é a minha linda irmã de alma. te amo, te amo, te amo pra vida inteira...