sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Um alguém especial...



Hoje é o dia do Amigo, e é nesta data que quero homenagear a todos os meus Amigos e visitantes deste meu Admirável Mundo Novo.
Que Deus esteja sempre com todos vocês e muito obrigada por estar sempre aqui comigo!!!

Um grande beijo a todos e mais uma vez obrigada...


Para você que é especial…
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!


Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.


Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e “real”.


Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:


Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.


Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre…
porque você é realmente
muito especial!!!

A special someone ...

Today is the day of the Friend, and this is the date I want to pay tribute to all my friends and my visitors of this Brave New World.

May God always be with you all and thank you for always being here with me!


A big kiss to all and thanks again ...


For you that is special ...
You knew that one day
through a virtual message;
came suddenly,
made my life happier,
and became so real!

You who are now always present,
Cheering my days
with sweet melodies,
I listen to remember
the good times we've been
together to typing.

You make me believe
the virtual sense
can be as true and "real".

You make me feel
this will write to you
this desire to be with you,
and mean:

I miss you,
when I find you
a simple message
in my mailbox.

Because you're already part
my real world,
and I want to keep it
Forever ...
because you really
very special!

Nenhum comentário: