quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Obrigada...



Por tudo que me encanta e invade
E faz de meus dias um brilho de alegria
E torna meus encantos uma verdade
Deixando meu viver em plena folia .....
 
Eu agradeço pelo espaço que imponho
Pelos acasos enfadonhos e perfeitos
Quando a cultivar perfeição em estrondos
Que me levam ao domínio sem defeitos
 
E quando descanso e me torno bem leve
Ensaio um canto bem relevante e  guapo
Fazendo-me uma heroína de meus medos
 
Na constante de teu olhar em minha pele
E embriagada como uns eternos e belos guarás
Fico que nem brinquedo na imensidão desse universo !
Thank you ...

For all that enchants me and envade

And makes my days a glow of joy

And makes my charms a truth

Leaving my life in full revelry .....


I appreciate the space that lay

By boring and perfect coincidences

When cultivating perfection in crashes

That lead me to the field without defects


And when I rest and become very light

A very relevant test corner and guapo

Making me a hero to my fears


In your constant look on my skin

And enbriagada as a timeless and beautiful maned

I'm not that toy in the vastness of this universe!

Nenhum comentário: