quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Aprender tudo de novo...



Com certezas absolutas,
Eu não me quero enganar.
Mais amigas são as dúvidas
Que me fazem questionar.

Às mentiras piedosas
Não devemos dar razão,
Mais vale dizer de caras,
Não são rosas, Senhor, é pão!

Aprender tudo de novo
E de novo levantar,
Fazemos parte de um todo,
Somos únicos e sem par.

A maior força que temos,
É a nossa fragilidade,
Os ódios que esquecermos,
Nos devolverão a liberdade.

Learning all over again ...

With absolute certainty,
I do not want to deceive me.
More friends are doubts
That make me wonder.

The pious lies
We should not give reason
Better tell the guys,
There are roses, Lord, is bread!

Learning all over again
And again stand
We are part of a whole,
We are unique and unequaled.

The greatest strength we have,
It is our weakness,
Forget the hatreds,
In return the freedom.

Nenhum comentário: