domingo, 2 de fevereiro de 2014

Meu veneno...



O veneno do pecado
Espalhou-se pelo meu corpo
Como uma droga letal
E a única cura é seu amor

E cada gota de lagrima
Que escorre em minha face
É uma gota de sangue
Que escorre em meu coração
E em minha alma!

O medo perturba meu ser!
Á malicia acabou
As lembranças são como mil navalhas
Estilhaçando meu corpo

A juventude findou-se
No olhar trago apenas lembranças
E marcas de um amor forasteiro
Que malhou meu ego, feito tsunami...

Na minha cabeça só há recordações
E meu coração foi lacrado com elas!
E minha felicidade é o brilho do sol
Pois em meus pensamentos não há mais expectativas!

O veneno do pecado me dominou
E a pecadora sou eu!
Más, lamentações não salvam mundos...
E o remoço  não traz soluções...

O fato de eu ter nascido só
Não da certeza de que morrerei assim;

Porem, não sei dizer até quando
Suportarei essas pequenas doses de veneno,
Quem mesmo sem querer, recebo de você...


My poison ...

The poison of sin

It spread through my body
As a lethal drug
And the only cure is your love

And every drop of tear
Flowing on my face
It is a drop of blood
Flowing in my heart
And in my soul!

Fear disturbs my being!
Malice ended
Memories are like a thousand knives
Shattering my body

The youth ended up
In looking only bring memories
And marks an outsider love
Malhou my ego that made ​​tsunami ...

In my head there's only memories
And my heart was sealed with them!
And my happiness is the sunshine
For in my thoughts no more expectations!

The poison of sin overcame me
And I'm a sinner!
Bad, no regrets save worlds ...
And the remotion not bring solutions ...

The fact I was born only
Not sure of the die as well;

However, I can not say how long
Endure these small doses of poison,
Who even unintentionally, you get ...

Nenhum comentário: