quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Como Eu Quero ...


Diz pra eu ficar muda
 Faz cara de mistério
 Tira essa bermuda
 Que eu quero você sério


Tramas do sucesso
 Mundo particular
 Solos de guitarra
 Não vão me conquistar


Uh! eu quero você
 Como eu quero!
 Uh! eu quero você
 Como eu quero!


Uh! eu quero você
 Como eu quero!
 Uh! eu quero você
 Como eu quero!


O que você precisa
 É de um retoque total
 Vou transformar o seu rascunho
 Em arte final


Agora não tem jeito
 Cê tá numa cilada
 Cada um por si
 Você por mim e mais nada


Uh! eu quero você
 Como eu quero!
 Uh! eu quero você
 Como eu quero!


Longe do meu domínio
 Cê vai de mal a pior
 Vem que eu te ensino
 Como ser bem melhor


Longe do meu domínio
 Cê vai de mal a pior
 Vem que eu te ensino
 Como ser bem melhor
 (Bem melhor!)


Uh! eu quero você
 Como eu quero!
 Uh! eu quero você
 Como eu quero!


Uh! eu quero você
 Como eu quero!
 Uh! eu quero você
 Como eu quero!


Uh! eu quero você
 Como eu quero!
 Uuuuuuuuuuhhh!
 Uuuuuuuuuuhhh!

How I Want To ...

Tells me to remain silent
  Any man of mystery
  Get that bermuda
  I want you to seriously

Plots of success
  private world
  Guitar Solos
  They will not win me

Uh! I want you
  As I want!
  Uh! I want you
  As I want!

Uh! I want you
  As I want!
  Uh! I want you
  As I want!

What you need
  It is a total refinishing
  I'll turn your draft
  In artwork

Now there's no way
  Rro ambushed
  Every man for himself
  You for me and nothing else

Uh! I want you
  As I want!
  Uh! I want you
  As I want!

Away from my domain
  goes from bad to worse
  Come I'll teach you
  How to be better

Away from my domain
  goes from bad to worse
  Come I'll teach you
  How to be better
  (Much better!)

Uh! I want you
  As I want!
  Uh! I want you
  As I want!

Uh! I want you
  As I want!
  Uh! I want you
  As I want!

Uh! I want you
  As I want!
  Uuuuuuuuuuhhh!
  Uuuuuuuuuuhhh!

Nenhum comentário: