quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pai...



Todas as noites antes de pegar no sono
Faço uma retrospectiva da minha vida,
trago o passado para o presente tudo de bom que vivi no ontem,
só assim mato toda a saudade que sinto de você,
penso em como foi bom tê-lo comigo enquanto eu me tornava o que sou hoje,
como foi bom ter passado momentos inesquecíveis junto de você,
momentos esses que só tive oportunidade passar com você e com mais ninguém  por essas e outras razões que sinto tanta saudade de você.


Nunca deixarei de te amar,
nunca deixarei de te sentir
nunca deixarei de sentir vontade de ser abraçada,
como sinto falta de você!!!


Pai, apesar da distancia que temos um do outro por morarmos em cidades
diferentes, nada nem ninguém jamais me separará de você
nem mesmo a distancia...

Até por que cada momento é único, cada momento junto de você é melhor que o outro…

Que saudades eu tenho de você, te amo hoje e sempre…

Father ..

Every night before you fall asleep
Do a retrospective of my life,
bring the past into the present all the good that I lived in yesterday
only then kill all the nostalgia I feel for you,
I think about how it was good to have him with me as I became what I am today,
how nice it was to have spent unforgettable moments by you,
these moments that only had the opportunity to spend it with you and anyone else for these and other reasons I feel so homesick for you.

Never stop loving you,
never let you feel
never cease to feel desire to be embraced,
how I miss you!

Father, although they have a distance from each other by we live in cities
different, nothing or no one would ever separate me from you
even the distance ...

Until that each moment is unique, every moment with you is better than the other ...


What I have missed you, love you today and always ...

Nenhum comentário: