quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Não tente me entender...



E a vida segue sempre...
Entre os meios já mortos, os mortos descontentes
A vida segue e continua
Envolta nas tempestades ou nos dias quentes

Cada um tem o seu destino
e a vida segue por entre meus lábios
Tudo que fomos já não nos pertence
Assim como o que seremos ainda é mistério!

Tenho as manhãs em que ainda acordo
Não tenho os dias  em que me vejo quente
Nada me pertence
Só os segundos que me restam...

O correr do tempo passa em minhas veias
Só preciso de um pouco mais de paciência
Para  que amudereça  em mim a fruta plena

Se a porta que quero está entre aberta
Nada impede que eu vença
Porque a vida segue, ás vezes devagar, mas
Eu sigo junto ao seu tempo

Não sei se ando devagar
Ás vezes sinto lentamente
Não sei se sinto sem estar
Ás vezes sinto descontente

Não sei se sinto sem pensar
Ás vezes sinto comumente
Acho que  estou só a vagar
Pelos mistérios de ser gente

Os  olhos feitos voam por onde não quero estar
Os  outros sinto , de repente!
Não sei  se procuro o quero achar
Não sei se  é meu o que está em mente


Não sei se sigo ou se morro
Descrente sou do que  fizemos
Não sei se sou eu o que sou para o outro
Não sei se minto ou se me invento

Nunca serei o que me disseram
Nem para onde estou
Não sei se estou velho

Não sei se  trasmuto-me em compensações
Não sei se luto ou me enluto sem ser gente
Não sei de fato qual a intenção
De romper ou seguir em frente

Não sei se  te esqueço ou
Dou-te atenção?
Solitário sou por minhas próprias penas
Como a chama acesa do meu passado


Não sei se ainda sou o que fui antes...
Da vida que se apresenta em  intervalos
Se ando no rumo do  meu próprio passo
E não sei se fico ou se  procuro um rastro

Quero a coisa não dita , não adulterada
Quero a coisa vivida, a boca amarga
Quero a chama acesa que não se apaga
Quero a verdade crua, não alienada

Não nada mais quero , sei sem estar
Nada mais levo ou velo, deixo passar
porque a vida segue própria em seu limiar!!!
 

Do not try to understand me ... 
And life goes on forever ...Between now dead media, disgruntled deadLife follows and continuesWrapped in storms or on hot days
 
Each has its destinationand life goes through my lipsEverything that we no longer belong to usJust as what we will be is still a mystery!
 
I still morning in agreementNot the days when I find myself hotNothing belongs to meOnly seconds remaining me ...
 
The passage of time passes in my veinsI just need a little more patienceFor me amudereça full fruit
 
If you want the door is ajarNothing prevents me winBecause life goes , sometimes slowly , butFollowing his time with the
 
I do not know if I walk slowlySometimes I feel slowlyI do not know if I feel without beingSometimes I feel unhappy
 
I do not know if I feel without thinkingSometimes I feel commonlyI think I'm just wanderingThe mysteries of being us
 
Made his eyes fly by where I do not want to beOthers feel suddenly !I do not know if I want to try to findDo not know if it's what's on my mind

 
I'm not sure I follow or die'm Cynical about what we didI 'm not sure if I am to the otherI'm not sure if I lie or invention
 
I'll never be what they told meWhither amI do not know if I'm old
 
Do not know if trasmuto me in compensationI do not know if I enluto bereavement or without usI do not know really what the intentTo break or move on
 
Do not know if you forget orI give you attention ?'m Lonely for my own feathersAs the flame burning in my past

 
I do not know if I am still what I was before ...Of life that is presented in intervalsIf you walk in the direction of my own paceI do not know if I am or try a trail
 
I want unsaid , unadulteratedI want the thing lived , bitter mouthI want the flame alive that does not fadeI want the raw truth , not alienated
 
Nothing will I know without beingNothing else take or fleece , let it gobecause life goes on his own threshold !!!

Nenhum comentário: