quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Infeliz constatação da verdade...



Eu acredito no amor na solidariedade e na poesia
mas, não acredito que a dor possa me regenerar.

Não dependo de nada para ser bom ou ruim,
tudo o que faço por amor ou com rancor,

já vivem dentro de mim.
(Se fizer o bem me sinto bem, se faço o mal me sinto mal) (Abrão Lincoln).

Todas as almas têm a mesma espessura
e foram pintadas pelo mesmo pintor,

Porem cada qual tem a sua própria cor,
indivíduos gerados com perfeições e fissuras,

porque arvore que nasceu torta por certo morrerá torta,
a menos que um jardineiro bom e observador

a coloque no rumo certo do sol.

Unhappy finding the truth ...

I believe in love and solidarity in poetry
but do not believe the pain can regenerate me.

Do not depend on anything to be good or bad,
everything I do for love or hatred,

already living inside me.
(If you do good I feel good, if I do bad I feel bad) (Abraham Lincoln).

All souls have the same thickness
and were painted by the same painter,

However each has its own color,
individuals generated with perfections and fissures,

because tree born crooked surely die pie,
unless a good gardener and observer

to put on track the sun.


Nenhum comentário: