terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aquela Dos 30 ...


Hoje já é quinta-feira
 E eu já tenho quase 30
 Acabou a brincadeira
 E aumentou em mim a pressa
 De ser tudo o que eu queria
 E ter mais tempo pra me exercer

Tenho sonhos adolescentes
 Mas as costas doem
 Sou jovem pra ser velha
 E velha pra ser jovem
 Tenho discos de 87 e de 2009
 Sou jovem pra ser velha
 E velha pra ser jovem

Hoje já é quinta-feira
 E há pouco eu tinha quase 20
 Tantos planos eu fazia
 E eu achava que em 10 anos
 Viveria uma vida
 E não me faltaria tanto pra ver

Tenho sonhos adolescentes
 Mas as costas doem
 Sou jovem pra ser velha
 E velha pra ser jovem
 Tenho discos de 87 e de 2009
 Sou jovem pra ser velha
 E velha pra ser jovem

Tempo falta
 E me faz tanta falta
 Preciso de um tempo maior
 Que a vida que eu não tenho toda pela frente
 E do tamanho do que a alma sente

Tenho sonhos adolescentes
 Mas as costas doem
 Sou jovem pra ser velha
 E velha pra ser jovem
 Tenho discos de 87 e de 2009
 Sou jovem pra ser velha
 E velha pra ser jovem

Tenho sonhos adolescentes
 Mas as costas doem
 Sou jovem pra ser velha
 E velha pra ser jovem
 Dou valor ao que a alma sente
 Mas já curti Bon Jovi
 Sou jovem pra ser velha
 E velha pra ser jovem

Já é quase meia-noite
 Quase sexta-feira
 E me falta tanto ainda


That the 30 ...

Today is Thursday already
 
I'm already almost 30
 
Playtime is over
 
And raised me to hurry
 
To be everything I wanted
 
And having more time to pursue me
I have dreams teens
 
But back hurts
 
'm Young to be old
 
And old to be young
 
I discs 87 and 2009
 
'm Young to be old
 
And old to be young
Today is Thursday already
 
And recently I had almost 20
 
I had so many plans
 
And I think that in 10 years
 
Live a life
 
And do not miss me so much to see
I have dreams teens
 
But back hurts
 
'm Young to be old
 
And old to be young
 
I discs 87 and 2009
 
'm Young to be old
 
And old to be young
time remaining
 
And it makes me so lacking
 
I need more time
 
That life that I do not have all the front
 
And the size of what the soul feels
I have dreams teens
 
But back hurts
 
'm Young to be old
 
And old to be young
 
I discs 87 and 2009
 
'm Young to be old
 
And old to be young
I have dreams teens
 
But back hurts
 
'm Young to be old
 
And old to be young
 
Give value to what the soul feels
 
But I enjoyed Bon Jovi
 
'm Young to be old
 
And old to be young
It's almost midnight
 
Almost Friday
 
And yet I lack both

Nenhum comentário: