sábado, 9 de novembro de 2013

Viagem...



Boa noite aos meus Leitores!!!

Bem...
Andei afastada desde Terça-feira, porque estava viajando.

Eu estava morrendo de saudades desse meu cantinho porem, fiz o possível para me manter afastada do computador, pois só desta maneira poderia dar maior atenção as pessoas e a família.

Peguei a estrada na Terça-feira ao meio dia e só cheguei ao lugar de origem as 21:30hs, foi tenso e ao mesmo tempo muito cansativo.

Mas valeu a pena, pude rever a família, alguns amigos. E meu Filho então, se divertiu as pampas kkkkk...

Ele assim como eu e o Pai, matou a saudades da Avó, Avô, Tios, Tias, Primas e Primos, em especial o Primo Lucas.
Passou um dia inteiro no Parque com a Dinda e ganhou muitos, muitos  presente.
Além de ter sido incrivelmente mimado por todos!!!

Eu matei as saudades do meu Pai, Irmãos, Cunhadas e Sogra, meu Marido idem.
É bom estar com a família, ver que temos uma família além daquela que eu e meu marido construímos e principalmente ver que somos amados e bem vindos nessas famílias.

Pude também ter um debate com o meu sobrinho Geraldo Neto, sobre algumas postagens que fiz aqui e que ele não havia concordado kkkkk... Normal claro!!!

Foi muito bom!!! O único problema é que ele tinha aula no outro dia e ficamos até as três da manhã discutindo pensamentos diferentes.

Sempre respeitando claro o espaço um do outro, ele é um menino novo porem, muito inteligente cheio de pensamentos e opiniões, bem interessantes. E eu gosto disso!!!

Gosto de poder conversar e discutir com pessoas inteligentes e que tenham opiniões diferentes das minhas, pois assim podemos abrir vários leques de outros pensamentos ou apenas ter a bizarra certeza de nossas próprias opiniões!!!

Mas, para ter toda essa conferência em família, deixei o meu Notebook em casa, pus a mochila nas costas e colocamos o pé na estrada.
Só levei o celular onde postei algumas coisas via Instagram.

Enfim...

Peço desculpas a todos por minha ausência porem, eu estava precisando de um pouco desta dose de integração e conferência.

Beijos a todos e até amanhã.

Travel ...

Good night to my readers ! !

Well ..
I walked away from Tuesday because he was traveling .

I was dying to miss my little corner of this however, I did my best to keep me away from the computer, because only in this way could give greater attention to people and family .

Hit the road on Tuesday at noon and the place just got home at 21:30 pm, was tense and the same time very tiring.

But it was worth it , I could see his family , some friends .
And then my son , enjoyed the pampas kkkkk ...

He as well as I and the Father killed miss Grandma , Grandpa , Uncles , Aunts , Cousins ​​and Cousins ​​, especially Cousin Luke .
Spent a day in the park with Dinda and won many, many present.
Besides being incredibly spoiled by all ! !

I killed the longing of my Father , Brothers , Minted and Blower, my Husband idem .
It's good to be with family , to see that we have a family beyond what my husband and I built and especially to see that we are loved and welcome in these families .

I could also have a discussion with my nephew Geraldo Neto , on some posts I made here and that he had not agreed kkkkk ...
Normal course! !

It was very good! !
The only problem is that he had class the next day and stayed until three in the morning discussing different thoughts .

Course always respecting each other's space , he is a young boy however, very intelligent full of thoughts and opinions , and interesting .
And I like that ! !

I like being able to talk and discuss with intelligent people who have opinions different from mine , so it can open many fans of other thoughts or just have a bizarre sure our own opinions ! !

But to have all this family group conferencing , left my notebook at home, put my backpack and put on the road .
Only took the phone where I posted some stuff via Instagram .

Anyway ...

I apologize to everyone for my absence, however, I needed a little dose of this integration and conferencing.

Kisses to all and see you tomorrow .


Nenhum comentário: