segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Feliz Aniverário meu Amor...


O dia de hoje pede sorrisos
um sol no céu e o azul como painel.
Um pedaço de bolo dado na boca,
Abraços apertados e beijos dados
Com carinho e simplicidade de mais
Uma comemoração pela tua vida!

Hoje é dia de abrir o coração
E lhe dizer com emoção
Minhas felicidades e sinceros
desejos de saúde, paz e muito amor no coração!

Desejo que a brisa lhe
Leve um cheiro de flores,
Junto com um abraço
Apertado e carinhoso…

À noite pedirei a lua,
Instantes de magia e ternura
a te embalar na escuridão
Para que as estrelas possa
Te iluminar bem mais, então!

Cantarei uma canção
Em teu imaginar…
Que sai de meu coração,
Para te enfeitiçar!

Felicidades para você
Que tanto quero bem,
Que sejas abençoado
Por Deus nosso senhor,
Que maior presente me deu,
que é ter você como
Habitante do peito meu!!!


TE AMO MEU PRÍNCIPE, MUITÃO ASSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
Feliz Aniversário meu branquelo!!!

Happy birthday my love ...

The day calls for smiles
a sun in the sky and blue as the panel.
Given a piece of cake in her mouth,
Hugs and kisses data
With affection and simplicity more
A celebration for your life!

Today is the day to open the heart
And you say with excitement
My sincere wishes and
wishes of health, peace and love in your heart!

I wish him the breeze
Take a smell of flowers,
Along with a hug
Tight and tender ...

At night I will ask the moon,
Moments of magic and tenderness
the rock you in the darkness
For the stars can
Enlighten you much more then!

Sing a song
Imagine in your ...
Coming out of my heart,
To enchant you!

Cheers to you
That both wish you well,
May you be blessed
By God our Lord,
What greater gift gave me,
it is to have you as
Inhabitant of my chest!!

LOVE MY PRINCE, MUITÃO ASSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ...

Happy Birthday my whitey!!

Nenhum comentário: