terça-feira, 19 de novembro de 2013

Garotos...


Seus olhos e seus olhares
 Milhares de tentações
 Meninas são tão mulheres
 Seus truques e confusões
 Se espalham pelos pêlos
 Boca e cabelo
 Peitos e poses e apelos
 Me agarram pelas pernas
 Certas mulheres como você
 Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem
 Aos seus mistérios
 Garotos nunca dizem não
 Garotos como eu
 Sempre tão espertos
 Perto de uma mulher
 São só garotos

Seus dentes e seus sorrisos
 Mastigam meu corpo e juízo
 Devoram os meus sentidos
 Eu já não me importo comigo
 Então são mãos e braços
 Beijos e abraços
 Pele, barriga e seus laços
 São armadilhas e eu
 não sei o que faço
 Aqui de palhaço
 Seguindo seus passos

Garotos não resistem
 Aos seus mistérios
 Garotos nunca dizem não
 Garotos como eu sempre tão espertos
 Perto de uma mulher
 São só garotos....
 São só garotos....

Se espalham pelos pêlos
 Boca e cabelo
 Peitos e poses e apelos
 Me agarram pelas pernas
 Certas mulheres como você
 Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem
 Aos seus mistérios
 Garotos nunca dizem não
 Garotos como eu
 Sempre tão espertos
 Perto de uma mulher

Garotos não resistem
 Aos seus mistérios
 Garotos nunca dizem não
 Garotos como eu
 Sempre tão espertos
 Perto de uma mulher
 São só garotos...
 Perto de uma mulher
 São só garotos...
 Perto de uma mulher
 São só ... garotos...

Boys ...

Your eyes and your looks
 
Thousands of temptations
 
Girls are as women
 
His tricks and confusion
 
Spread by hair
 
Mouth and hair
 
Breasts and poses and appeals
 
Grab me by the legs
 
Certain women like you
 
Always lead me where they want
Boys can not resist
 
Their mysteries
 
Boys never say no
 
Boys like me
 
Always so smart
 
Close to a woman
 
Are only boys
Your teeth and their smiles
 
Chew my body and mind
 
Devour my senses
 
I no longer care about me
 
So are hands and arms
 
Kisses and hugs
 
Skin , stomach and its ties
 
Are traps and I
 
I do not know
 
Here clown
 
Following in his footsteps
Boys can not resist
 
Their mysteries
 
Boys never say no
 
Guys like me always so smart
 
Close to a woman
 
Are only boys ....
 
Are only boys ....
Spread by hair
 
Mouth and hair
 
Breasts and poses and appeals
 
Grab me by the legs
 
Certain women like you
 
Always lead me where they want
Boys can not resist
 
Their mysteries
 
Boys never say no
 
Boys like me
 
Always so smart
 
Close to a woman
Boys can not resist
 
Their mysteries
 
Boys never say no
 
Boys like me
 
Always so smart
 
Close to a woman
 
Are only boys ...
 
Close to a woman
 
Are only boys ...
 
Close to a woman
 
They are just ...
boys ...

Nenhum comentário: