segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Out Here On My Own...


Sometimes I wonder,     where I've been,
Who I am,      do I fit in.
Make believein'  is hard alone
out here on my own
We're always provin'     who we are
Always reachin'     for that  risin' star
To guide me far   and shine me home,
out here on my own

Refrão:
When I'm down and feelin"   blue,
I close my eyes so I can be with you,
Oh, baby, be strong for me, baby belong to me.
Help me trought, help me need you

Until the morning sun apears
Making light      of all my fears,
I dry the tears, I've never shown,
out here on my own

(Refrão)
Sometimes I wonder,      where I've been,
Who I am,       do I fit in.
I may not win,   but I can't be strong
Out here                   on my own
Out here           on my own    on my own.

 Minha própria saída...
 
Às vezes eu me pergunto, onde eu estive,
Quem eu sou, eu me encaixo dentro
Faço acreditar, 'é difícil por si só
Estamos sempre provando 'quem somos
Sempre que procuro estrela alta
para me guiar pra longe e me iluminar pra casa
na minha própria saída

Refrão:

Quando eu estou triste e sentindo "azul,
Eu fecho meus olhos para que eu possa estar com você,
Oh, baby, seja forte por mim, baby me pertence.
Ajude-me nos problemas, ajude-me preciso de você

Até que o sol da manhã apareça
Fazendo luz de todos os meus medos,
Eu secar as lágrimas, eu nunca tinha mostrado,
na minha própria saída


(Refrão)

Às vezes eu me pergunto, onde eu estive,
Quem eu sou, eu me encaixo dentro
Posso não ganhar, mas eu não posso ser forte
na minha própria saída
Fora aqui  sozinho.

Nenhum comentário: