quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O Respeito...



O respeito é essencial
Em qualquer ocasião
Quem não respeita é mal
Não possui educação

Respeito o meu semelhante
Meu amigo, meu irmão
Não me mostro ignorante
Nem causo decepção

Tenha brio e confiança
Não desrespeite à criança
Nem os direitos de alguém

Use bem da consciência
Qual a divina providência
Só ama a quem faz o bem

Respeitar não vem de fora,
sempre vem de dentro.
De uma boa consciência,
de uma certeza adequada,
do valor de todos os seres,
e especialmente das pessoas.


Respect ...

Respect is essential
At any time
Who does not respect is evil
Do not have education

I respect my fellow
My friend, my brother
Do not show me ignorant
Neither I cause disappointment

Get pride and confidence
Do not disrespect the child
Nor the rights of someone

Use and awareness
Wed divine providence
Only loves those who do good

Respect does not come from outside,
always comes from within.
Of a good conscience,
an adequate certainty,
the value of all beings,
and especially people.


Nenhum comentário: