quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O alimento do amor...



O que disseste foi impensado,
Consequência do momento,
E que momento mal-fadado.

Certamente de cabeça fria
Irás repensar no que falaste
E que normalmente não dirias.

A ira é má conselheira,
Faz-nos sair do caminho certo
A ponto de cometermos asneiras.

Não cometi nenhuma traição,
Não vivo de fazer conquistas
Saiba que é fiel meu coração.

Se tu duvidas de mim, então adeus
Antes que alguém venha se machucar.
Com tua desconfiança, o amor morreu,
O alimento do amor é nele acreditar.

Ps: Cuidado você pode de alguma forma estar alimentando o Lobo do ódio, e dessa maneira, ele certamente irá vencer...
Porém, só quem pode deixa-lo morrer de fome é você, tirando dele para alimentar o Lobo do Amor.

Beijos pra você, guria e esqueça aquele que nada influenciam em sua vida!!!

E conte sempre comigo.

The food of love ...

What you said was thoughtless,
Consequence of the time
And when that ill-fated.

Certainly a cool head
You will rethink what you talked
And would you say that would not normally.

Anger is a bad counselor,
It makes us leave the track
The point of committing blunders.

I have committed no treason,
Do not live achievements
Know that my heart is true.

If you doubt me, then goodbye
Before someone will get hurt.
With your mistrust, love died,
The food of love is to believe in him.

Ps: Beware you can somehow be feeding the wolf of hate, and that way, he will surely win ...
However, only those who can let him starve you, taking him to feed the wolf of love.

Kisses to you, Guria and forget who no bearing on your life!!

And tell me always.

Nenhum comentário: