quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ampla a Madrasta...



A Ampla não é uma Mãe é uma Madrasta: Ontem por volta das 16hs, tivemos um pico de energia aqui na rua. Pois bem, liguei p/ a empresa logo em seguida e registrei a ocorrência de falta de energia em casa. E então, começou minha irritação, liguei novamente 2hs depois e a atendente disse que o concerto seria feito a qualquer momento. Mais tarde, mais 2hs depois, liguei novamente e a atendente me informou que a equipe estava no local, ok... Por volta das 21hs, fiquei sabendo por um funcionário da Ampla, que a cruzeta aqui perto havia encostado não me lembro se foi o neutro na fase ou algo assim, 2º informações dele a cruzeta pegou fogo e veio estourando os transformadores em sequência, um por um. E que só o caminhão da Ampla, poderia fazer o concerto. E que o caminhão teria de vir de fora da cidade. Nesse momento percebi, que num bairro após o meu o céu ficava esverdeado, e o rapaz me informou que, aquilo era os transformadores do tal bairro que estava estourando e a cada clarão daquele era um transformador. Nessa hora, percebi que energia elétrica só no dia seguinte.
Então entrei e fui dormir, sem banho para o meu desespero, porque consigo ficar sem banho. Porém, tive que dormir assim mesmo, já que com o frio que estava fazendo se eu fosse tomar banho de cavalo o tradicional " banho de balde e caneca ", quando eu fosse pegar a água, eu provavelmente viraria uma estatua congelada.
Hoje pela manhã, tornei a ligar para Ampla as 9hs da manhã e pra vocês terem ideia eu já havia decorado o meu Nº de cliente. E a atendente, me informou que já havia uma equipe no local e que a energia seria restabelecida a qualquer momento, porem antes dela me falar isso.
Eu disse a ela o seguinte:
Olha só, eu sei que você não tem nada ver com isso e que você é só uma atendente, só que eu não aguento mais, eu pago minha conta em dia, pago uma taxa de iluminação publica que é um absurdo, para ficar mais de 12hs sem luz?? Se eu atrasar minha conta em 45 dias a Ampla manda contar minha luz e nem chamam no portão para conferir se realmente a conta está atrasada ou não. Se a Ampla quer pagamento em dia, deveria ao menos fazer os concertos num tempo minimo, certo?? Porque, " quem não tem cú, não senta ".Eu estou até agora sem banho e sem água, porque para ter água na caixa, preciso ligar a bomba, as carnes que comprei, estão estragando na geladeira. Você não tem uma previsão minima de quanto tempo mais terei de esperar?? Isso é um abuso!! Perante a resposta dela, fui obrigada a 1º pedir seu endereço dela, para que eu pudesse ir a sua residencia, tomar uma banho. E depois disse a ela, que eu iria denunciar a Ampla no ministério publico e que eu ia suja, descabelada e fedida, para que eles visem que não era mentira minha e q eu estava a 24hs sem banho. E quando ela disse que a equipe já estava no local fazendo os reparos, eu disse a ela: Você não tá entendendo, eles já estão no local acampados desde ontem as 16hs da tarde. Moral da historia, meu marido ligou novamente para Ampla, ao meio dia e a historia foi a mesma.
Quando foi as 15:35hs, desta tarde a energia foi restabelecida.

Pois bem...

O que quero com essa historia??
Quero que vocês saibam, que se um dia vocês tiverem a curiosidade de pesquisar no Google sobre Saquarema e não encontrarem.
É porque a Ampla, riscou Saquarema do mapa. Ou seja explodiu!!! 
Porque aqui é assim, ventou um pouco, ficamos sem energia, choveu um pouco, ficamos sem energia, e porque??
Porque os transformadores da Ampla, vão explodindo um por um em sequência, e quem não é daqui pensa q o mundo ta acabando a começar por Saquarema.

Pois é essa é a empresa de energia elétrica que abrange boa parte do Estado do Rio de Janeiro.
Com a tarifa se não a mais cara, uma das mais caras do Brasil, e que na hora de cumprir com suas obrigações deixa a desejar e é de total desrespeito imenso com seus clientes.

Será que é porque ela é uma empresa Espanhola??? 

Ou será que na rua da minha casa, eu era a única que estava com minha conta em dia???

Tô confusa!!!

Dê uma coisa tenho certeza, segunda-feira vou ao fórum e denunciarei a Ampla ao Ministério Publico da região, e se couber ação, moverei uma ação contra a Ampla, por perdas e danos.
Porque, a realidade é uma só. Grandes empresas só respeitam seus consumidores, quando a dor dá no bolso.

Wide Stepmother ...

The Broad is not a Mother is a Stepmother: Yesterday at around 16h, we had a power surge here in the street. Well, I called w / the company soon followed and recorded the occurrence of a power outage at home. And so began my irritation, I called again and after 2hs attendant said that the concert would be done at any time. Later, more 2hs later, I called again and the clerk informed me that the team was in place, ok ... Around 21pm, I was told by an employee of Broad, the crosshead near here was leaning not remember if it was the neutral phase or something, 2nd information it crosshead caught fire and came bursting transformers in sequence, one by one. And that only the truck Wide, could do the concert. And the truck would have to come from out of town. At that moment I realized that in my neighborhood after the sky was green and the guy informed me that it was the transformers of this neighborhood was booming and every glare that was a transformer. At that time, I realized that electricity until the next day.
So I went in and went to sleep, no bath for my despair, because I can go without bathing. However, I had to sleep anyway, since the cold that was doing if I was bathing horse traditional "bath bucket and mug" when I went to get water, I probably would become an frozen statue.
This morning, I again call the Wide 9 am in the morning and you guys have idea I had decorated my No. client. And the clerk informed me that he had a team in place and that power would be restored at any time, before she put me say this.
I told her the following:
Look, I know you have nothing to do with it and that you are just a clerk, just that I can not stand it, I pay my bills on time, pay a fee for public lighting which is absurd, to stay over 12am without light? If I delay my account in 45 days to tell my boss Wide light nor call at the gate to check if the account is actually delayed or not. Broad wants to pay on time, you should at least make the concerts a minimum time, right? For "who has no ass, do not sit." I'm so far no bath and no water, because to have water in the box to turn on the pump, the meat I bought, are spoiling in the refrigerator. Do not have a minimum forecast of how long I have to wait? This is an abuse! Given her response, I was forced to ask his 1st address it, so I could go to your residence, take a bath. And then told her that I would denounce Wide in public ministry and I was dirty, disheveled and smelly, so they aim that was not a lie my eq I was 24hrs without bath. And when she said that the team was already on site doing repairs, I told her: You're not understanding, they are already in place to 16hs camped since yesterday afternoon. Moral of the story, my husband called again to Broad at noon and the story was the same.
When was the 15:35 pm, this afternoon the power was restored.

Well ...

What I like with this story?
I want you to know that if one day you have the curiosity to search on Google about Saquarema not find.
It is because the Broad, scratched Saquarema map. Ie exploded!!
Because this is so, breezed a bit, we lost power, it rained a bit, we lost power, and why?
Because processors of Broad, will explode one by one in sequence, and who is not here thinks qo world starting with ta ending Saquarema.

Well this is a power company that covers much of the State of Rio de Janeiro.
With the rate is not the most expensive, one of the most expensive in Brazil, and in time to meet its obligations is weak and is in total disregard to their immense clients.

Is it because she is a Spanish company??

Or will the street from my house, I was the one who was with my bill on time??

'm Confused!!

Give one thing sure, Monday I go to the forum and to denounce the Broad Public Prosecutor of the region, and if appropriate action will move an action against Broad, for damages.
Because, the reality is one. Large companies only respect their consumers, when pain occurs in the pocket.

Nenhum comentário: